23 maio 2012

Micael Borges apresenta irmão mais novo para as fãs

                 Reprodução/ Twitter
O ator Micael Borges não pode acompanhar a namorada, a atriz Sophia Abrahão, em uma viagem paradisíaca no fim de semana. Mas o motivo era nobre: o teen comemorou o aniversário do irmão mais novo.


                 Reprodução/ Twitter
Micael já contou que Luan também tem vontade de seguir a carreira artística.


                 Reprodução/ Twitter
O caçula da família herdou a beleza do irmão mais velho. O aniversário foi comemorado no último sábado (19).


Loucura! Fã tatua autógrafo do ator Chay Suede

Chay Suede
As fãs da novela Rebelde (Record) realmente não medem esforços para mostrar o carinho que sentem por seus ídolos. O ator Chay Suede postou em seu perfil no Twitter uma foto da tatuagem feita com o seu autógrafo. 

A foto foi feita na chegada do grupo Rebeldes em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Que loucura!
                               

Michel Gomes, de Rebelde, é papai de primeira viagem

Michel Gomes

Michel Gomes, o João de Rebelde (Record), está passando por uma fase muito especial. Na penúltima sexta-feira (11), o primeiro filho do ator veio ao mundo. O menino chama Pierre.

Muito emocionado com o momento, Michel dividiu com os fãs a mudança em sua vida.
— Obrigado, Deus. Muito feliz! Meu filhão está no mundo cheio de saúde. Te amo, campeão! 

Michel também fez questão de agradecer os recados que recebeu no Twitter, inclusive de alguns colegas do elenco de Rebelde (Record), como Thiago Amaral, Bernardo Falcone e Chay Suede.

— Obrigado a todos por essas mensagens lindas! Pierre e família agradecem. Beijos a todos!

Chay Suede é escolhido ator revelação em premiação

                                   AgNews
Chay Suede, o Tomás de Rebelde, levou o troféu de melhor ator revelação da telenovela na edição 2012 do Prêmio Arte Qualidade Brasil 2012. A premiação aconteceu na quarta feira passada (16), no Rio de Janeiro.


 AgNews
Chay brilhou na premiação e mostrou seu lado irreverente aos fotógrafos.


 AgNews

Super merecido, né, gente?!

Após boatos, Lua Blanco nega romance com Diego Montez



Pouco mais de um mês após terminar seu relacionamento com Arthur Aguiar, Lua Blanco já voltou a ser alvo de boatos quando o assunto é seu coração. A bela foi flagrada em suposto clima de romance ao lado do jovem Diego Montez (filho do deputado e apresentador da Record Rio, Wagner Montes) em um evento na noite da última segunda-feira, 14. Mas parece que a história não é exatamente como andam falando.
Durante sua passagem pelo Prêmio Arte e Qualidade Brasil na noite desta quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro, a atriz desviou do assunto quando perguntada sobre o suposto romance com o rapaz. “As pessoas inventam namoros, brigas... Mas o que importa é que estamos vivos”, declarou.
Separada do colega de elenco Arthur Aguiar desde o início de abril, Lua Blanco continua encontrando o rapaz nos sets de gravação de Rebelde. E sobre os (também) boatos de quem estaria evitando beijá-lo durante as gravações da novela, a atriz negou mais uma vez. “É tudo boato. Nossa vida pessoal nunca afetou nossa relação profissional e nos damos muito bem em cena”, disparou.
Pessoa pública que é e acostumada com a ideia de compartilhar sua intimidade com o público, para ela, o importante é entender que todo artista tem o compromisso de ser fiel a seus fãs. “Se quem é consagrado já sofre com isso (boatos), não sou eu que cheguei agora vou reclamar. Até os fãs na rua me perguntam da minha vida”, afirmou.
Lua Blanco chegou ao Prêmio Arte e Qualidade Brasil acompanhada do também colega de elenco Chay Suede, ambos concorreram na categoria Revelação no evento.

09 maio 2012

Que fofo! Micael Borges dá buquê de flores para Sophia Abrahão

Micael Borges

Micael Borges fez uma surpresa para Sophia Abrahão. O rapaz presenteou a namorada com um buquê de flores.
A intérprete de Alice em Rebelde (Record) postou a foto em sua página oficial no Twitter. Micael foi elogiado pelas fãs por causa do gesto de carinho.
O casal teen é discreto para comentar sobre o romance, porém, não esconde a paixão nas fotos.
Os artistas gostam de registrar os momentos especiais e os internautas acompanham cada detalhe.

É claro que Sophia Abrahão ficou super contente com o presente e comentou na rede social o quanto gostou da demostração de amor.
 - Que surpresa linda!
#own
Micael Borges

Com o cabelo despenteado, Micael Borges faz piada para as fãs

Micael Borges
Micael Borges está com a mesma mania da namorada, a atriz Sophia Abrahão. O intérprete de Pedro da novela Rebelde(Record) tem postado, com frequência, algumas fotos de seu dia a dia. Na manhã desta quarta-feira (25), o teen compartilhou uma imagem em que está com o cabelo todo despenteado.
Apesar do estilo um pouco desleixado, Micael ainda brincou com as fãs.
 — Nem acabei de acordar, né?
Porém, as fãs não se incomodaram com o cabelo do ator e continuaram a elogiar a beleza de Micael.

Lua Blanco esclarece que não tem perfil no Facebook

Lua Blanco
A atriz Lua Blanco resolveu esclarecer para os fãs que não tem mais perfil no Facebook. A jovem, que tem mais de 900 mil seguidores no Twitter, contou nesta terça-feira (8) que a conta foi apagada devido aos perfis falsos. 

— Meu perfil foi desativado, graças a todos os fakes por aí.

Lua sempre conversa com os fãs através das redes sociais. A teen também adora mostrar os bastidores das gravações da novela e imagens exclusivas da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil.

Jornal carioca diz que Mel Fronckowiak estaria sofrendo bullying em "Rebelde"

Jornal carioca diz que atriz estaria sofrendo bullying em

O "Jornal do Brasil" publicou uma nota nesta terça-feira (08) que deixou muita gente assustada. Mel Fronckowiak, a Carla da novelinha teen da TV Record, "Rebelde", estaria sofrendo bullying. E pior, dentro do próprio local de trabalho.

Segundo a nota da colunista Anna Ramalho, Sophia Abrahão e Lua Blanco raramente tem falado com a colega de elenco. "Nem bom dia a dupla dá a Mel. Elas falam com a gaúcha só mesmo o necessário", comenta a colunista. 

Ainda segundo o jornal editado no Rio de Janeiro e com publicação apenas online, já aconteceu uma reunião em São Paulo para tentar melhorar a situação. Existem ainda informações de que Mel não viaja mais junto com as colegas. Mas qual seria o motivo para essa briga entre as meninas do grupo? Segundo o jornal, as duas perderam a confiança na amiga depois de muitas mentiras que foram ditas por Mel. 

Os fãs de Rebelde já começaram a se manisfestarem no Twitter. Seria uma nota falsa? Mel realmente não tem estado junto durante o transporte da banda pelo país. Mas muitas vezes isso acontece por causa da organização dos eventos que não conseguem acomodar toda a banda e a equipe num mesmo veículo.

Vale lembrar que durante a versão mexicana de "Rebelde", o mesmo aconteceu, mas com Dulce Maria, intérprete de Roberta Rey. Na época, Anahí e Maite, intérpretes de Mia e Lupita, ficaram "amigas" e excluíram a então ruiva do "time das meninas". Durante as turnês do grupo pelo mundo, Dulce era sempre vista com os colegas meninos, o que gerou alguns rumores.
          

Polêmica: Arthur Aguiar desabafa no twitter devido à xingamentos

Vaza foto de Arthur Aguiar e Alice Correa supostamente juntos em Florianópolis

O relacionamento entre os fãs e os seus ídolos ficou cada vez mais próximo depois da chegada do Twitter. Isso vem diminuindo a distância entre eles que podem interagir diretamente com os astros pela rede social. 


No caso dos Rebeldes é uma relação de amor e ódio. Os fãs começam a se meter na vida dos atores exigindo que eles tenham uma vida de acordo com o que seria conveniente e por conta disso, quando as coisas não acontecem como deveria ou que não os agrada, eles passam a agredí-los virtualmente. 


São frases, xingamentos e todo tipo de mensagem. O que era amor se transforma em ódio rapidamente. Na tarde deste domingo (06), Arthur Aguiar resolveu desabafar por conta das mensagens ofensivas dos fãs depois que souberam que o relacionamento dele com a atriz Lua Blanco, que também integra o elenco da novelinha teen da TV Record, "Rebelde", acabou.


Mas o ápice foi quando o Portal PS descobriu que Arthur Aguiar ficou com a atriz Alice Correa, que é da TV Globo. Arthur Aguiar fez questão de fazer algo que - nas próprias palavras dele - não gosta de fazer. Ele não confirma o relacionamento com Alice Correa, mas também não desmente as informações. 
Alguns fãs publicaram na internet que os dois teriam sido vistos juntos no show que aconteceu do grupo em Florianópolis, informações que não foram confirmadas por nenhuma das assessorias. Alguns, chegaram a dizer que Alice teria ido com Arthur na van do grupo.