29 fevereiro 2012

Avó de Lua Blanco explica nomes inusitados dos netos

Dos nove netos de Maria Helena, só um não é artista e ela conta que o dom para as artes é de família .“Tenho oito netos artistas. A Lua tem seis irmãos e todos são artistas. Esse dom está na genética porque dos dois lados tem muitos artistas na família, cantores, compositores. Ela é neta do Billy Blanco”. Billy Blanco (1924-2011) era simplesmente arquiteto, músico, compositor e escritor! A vovó também explicou os nomes inusitados dos netos, que se chamam Lua, Ana Terra, Marisol, Daniel Céu, Estrela e Pedro Sol. “Minha filha e meu genro sempre tiveram uma vida muito ligada à natureza e acreditam na vida ligada aos astros, então deram esses nomes aos filhos em homenagem à lua, ao sol, à natureza”.

Michel Teló fica caidinho por Carla Diaz



Michel Teló saiu do Carnaval carioca meio mexido por Carla Diaz. Depois de a atriz de Rebelde ter assediado o cantor no camarote da Brahma, ele começou a prestar atenção nela.


Pelo menos foi o que Michel comentou com pessoas mais próximas... E chegou até a falar em reencontrá-la...


Ele e Carla ficaram no maior papo no camarote. A menina deu uma de tiete, pediu para tirar foto, e ele ficou todo caidinho. Resta saber se vai rolar um affair ou se a paquera ficou só no Carnaval.

Nova temporada de Rebelde começa dia 13 de março



Unidos em torno de um mesmo sonho, os rebeldes tiveram um ano incrível dentro e fora da telinha. Agora é a vez da novela ganhar a sua segunda temporada, que promete muito agito, surpresas e novos personagens. Você não pode perder!

27 fevereiro 2012

Roberta x Pilar: segue a disputa por Diego

Roberta derruba Pilar no chão

Diego segue como um dos garotos mais cobiçados do Elite Way, principalmente entre Roberta e Pilar. Uma é a namorada e atual paixão do rebelde, enquanto a outra se finge de boazinha para conquistar o coração do rapaz. E elas vão brigar muito por ele!




No começo da semana, os rebeldes vão dar um perdido na Pilar, que se sentirá rejeitada pela turma. Com raiva, ela chegará a confessar para Binho que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Então, por mais uma vez, o casal vai selar um pacto de vingança com um beijão daqueles. Os alvos continuam os mesmos: Diego e Alice.
Colocando o plano em ação, Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. O rebelde, então, garantirá que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta vê a cena e more de ciúmes, deixando a vilã pra lá de satisfeita.
No entanto, Pilar ainda não se deu conta de que Roberta também sabe jogar e está disposta a usar todas as armas para ficar com Diego de vez.  Primeiro, a rebelde pedirá desculpas por ter sentido ciúmes da vilã. Depois, é hora de alertar o garoto sobre as intenções da filha de Jonas, mas sem forçar a barra.
Se Roberta também sabe jogar, Pilar dá aula em termos de armação. Fazendo-se de vítima, ela diz a Diego que Binho, seu namoradinho de mentira, está interessado em Alice. Tudo isso para conseguir se aproximar ainda mais do rebelde. A Roberta não vai gostar nadinha de ver seu namorado consolando a vilã. Porém, contrariando todas as expectativas, na frente de Diego, a rebelde vai fingir que Pilar é sua amiga. Pelo jeito, essa disputa ainda promete dar muito o que falar! Quem será que leva a melhor?

Rebelde completa 11 meses e fica nos TTs do Twitter

Record Notícias

Há 11 meses começava a novela Rebelde, na Rede Record. Nesta terça-feira (21), a novela ganhou homenagem dos fãs no Twitter com a tag RebeldeParaSempre, que ficou nos TT’s do Brasil.


A história da turma do Elite Way ganhou proporções inimagináveis, que transcendeu as telinhas. A banda fictícia de Alice, Diego, Carla, Tomás, Pedro e Roberta fez tanto sucesso que se tornou real e faz shows por todo o Brasil.


Parabéns à novela Rebelde, tão nova e tão importante para a criançada e os adolescentes de todo país! "Meu coração vai ser rebelde para sempre!”

Vitória experimenta drogas e deixa Artur de cabelo em pé

Vitória é surpreendida no quarto de Diego

Vai rolar festinha no Elite Way! Vitória está dentro, mas as companhias não são as melhores. Beto, Sosso e Luisa organizam a balada, que promete abalar as estruturas do colégio. Até aí, tudo bem. Afinal, não é crime se divertir quando Jonas resolve dar uma saidinha do colégio. Porém, porte de drogas ainda é crime, e isso não vai faltar na festa.




Para azar -ou sorte- dos alunos, avisado por Pilar sobre a baladinha, Jonas volta mais cedo do que o esperado e flagra alunos consumindo drogas em pleno colégio. Vitória é uma delas e diz que apenas experimentou. A garota bem que vai tentar se justificar para seu irmão Artur, mas ele não quer de papo. O castigo? Mandá-la de volta para a casa dos pais!
Jonas também não gosta nada de ver Vitória se envolvendo com a turma da pesada do Elite Way e convoca Artur e a aluna para uma conversa. No começo, Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Então, seu irmão pede a ela que pense na decepção que provocará em sua mãe. Mas Vitória só baixará a guarda quando Débora chamá-la para um papo a sós. Aí, ela vai chorar muito, mostrando-se arrependida por ter traído a confiança da família e amigos.
Preocupadas, Débora e Alice concordam em se manterem unidas para ajudar a garota. Por outro lado, Guto e Sosso voltarão a convidar Vitória para usar drogas. Com todo esse “paro, mas continuo”, Carla, Alice e Juju perceberão que ainda há algo de errado com a amiga. E, para piorar a situação, ao invés de admitir que precisa de ajuda, Vitória adotará uma postura defensiva, ameaçando abrir o jogo sobre os ensaios secretos dos Rebeldes caso alguém volte a dedurá-la para Jonas.
No meio de todo esse furacão, Artur vai se sentir culpado pelas escolhas da irmã. Ainda bem que ele tem a Cilene, o Vicente e o Marcelo para o consolarem. E aí, será que a Vitória vai conseguir sair dessa? 

13 fevereiro 2012

Rebeldes se divertem em Belo Horizonte

Rebeldes se divertem em Belo Horizonte

Aproveitando o pouco tempo que possuem para ficarem sozinhos, Pedro e Alice passeiam por Belo Horizonte,Minas Gerais. O casal se aproxima de uma pista em que algumas pessoas andam de skate e Pedro fica logo animado. Ele sugere que os dois pratiquem o esporte, mas Alice afirma ter medo.




Percebendo a excitação do namorado, a patricinha garante que não ficará chateada se ele for sozinho e se contenta em tirar fotos de Pedro.
Sentindo-se entediada, Alice decide chamar os outros casais para lhe fazerem companhia. Já reunidos, os rebeldes caminham enquanto bebem água de coco. Eles começam a planejar o que farão no dia seguinte e Carla sugere que eles visitem a Serra do Curral. Pedro, sempre o mais animado, concorda de imediato e é motivo de piada para os demais.


Enquanto passeiam pelos principais pontos turísticos da capital mineira, os rebeldes se concentram em procurar Eva, que saiu sozinha sem dar notícias. 

Amei, amei, amei! Becky arrasa como massagista e Vicente se irrita

Amei, amei, amei! Becky arrasa como massagista; Vicente se irrita


Depois de abandonar a carreira de modelo e voltar ao Brasil, Becky resolve atacar como massagista. Até aí, tudo bem. O problema é que o loft vai virar local de trabalho de loira, deixando Vicente uma fera e com uma pontinha de ciúmes.


A primeira cliente -e cobaia- de Becky será Cilene, que vai adorar a massagem. Depois é a vez de Marcelo colocar o talento da loira a prova. E até o Artur vai entrar na dança! No fim, o sucesso será tanto que uma fila de clientes se formará na frente do loft! 


Vendo a sua privacidade ir para o espaço, Vicente vai se colocar contra o negócio de Becky. Da turma do loft, só o professor não ficará feliz com o empreendimento. Mais furioso ainda ele vai ficar quando Cris decidir fazer uma massagem com a loira. Ciúmes? Ele pode jurar que não, mas tá na cara, não é?

Juju e Vitória x Téo e Márcia: duelo de armações agita a semana

Marcia repreende alunos
Entediadas com a monotonia de um Elite Way sem Maria, no decorrer desta semana, Juju e Vitória vão combinar de atrapalhar o relacionamento de Téo e Márcia. Elas só não esperavam que o casal fosse dar o troco. Imagine só a guerra de armações!


Para começar, Vitória e Juju decidem criar um perfil falso de Téo para dar em cima de outras garotas. O plano tinha tudo para dar certo, se não fosse pelo João, que vai ouvir o combinado e contar tudo para o nerd.

Sabendo da intenção das garotas, Márcia vai sugerir que ela e Téo deem o troco. Primeiro, o rapaz atrapalha o plano de Juju e Vitória, interrompendo a conexão da internet justo na hora em que elas vão criar o perfil falso para Téo. 

Então, as garotas decidem fazer uma montagem com fotos para provocar uma briga entre o casal.  Elas só não contavam que Márcia fosse sacar a armação e fingir que caiu nela como uma patinha. Pensando que ela realmente acreditou que Téo a traiu, Juju e Vitória vão comemorar o sucesso da armação. 

Aí será a vez de Téo cutucar a dupla, propondo que Márcia divulgue a montagem feita pelas garotas. A irmã de Diego aprova a ideia de ridicularizar Juju e Vitória, que vão acabar brigando após sofrerem a humilhação. Agora é esperar pra ver o que elas vão aprontar como vingança. E segue o duelo!

10 fevereiro 2012

Diego e Roberta levam Medo de Amar aos TTs do Twitter

Se a cena de Diego e Roberta fazendo as pazes já foi demais, o que dizer sobre a sequência em que o casal canta Medo de Amar, da Adriana Calcanhoto? Simplesmente o máximo! Os internautas também gostaram e, inclusive, colocaram o sucesso entre os tópicos mais falados do Twitter. 


Com sorrisos e trocas de olhares entre o casal, tudo estava lindo e na maior paz. Isso até a polícia chegar e acabar com a alegria dos rebeldes. 


O termo "A Becky" também chegou aos trending topics da rede social. No capítulo desta quinta (9), a loira desautorizou Vicente na frente de Carla e Tomás, o que deu muito o que falar. Além disso, Cris pressionou o professor para que ele decida logo de quem está afim. A resposta de Vicente só ele sabe, mas o coro na internet deixou claro que pelo menos no coração dos fãs a modelo continua firme e forte.

Rebeldes no Legendários dia 11!

Notícia exclusiva! Os RebeldeS estarão na volta do programa "Legendários" na Rede Record, no próximo sábado (11). A banda vai estar ao vivo e cantando seus maiores sucessos como "Rebelde para sempre" e "Do jeito que eu sou". Não se esqueça: próximo sábado,dia 11! Quem deu essa informação foi a organizadora de eventos da banda, Giselle. Não percam!

09 fevereiro 2012

Alunos especulam sobre a suspensão dos rebeldes

Alunos especulam sobre a suspensão dos rebeldes

Reunidos na cantina, Vitória, Juju, Duda, Guto, Beto e Saulo comentam sobre a suspensão de uma semana dos rebeldes, resultado de uma fuga não autorizada do colégio. Juju afirma que o Elite Way não será o mesmo sem os gatos Pedro, Diego e Tomás, e Saulo fica ofendido.


Em outra mesa, Márcia e Téo imaginam o que os outros pensariam se soubessem que o castigo acabou se tornando uma viagem para Belo Horizonte e concordam em manter segredo. 

Sentindo-se culpado por ter colaborado com a fuga dos rebeldes, Pingo é consolado por Teresa. Ela, no entanto, afirma não aguentar mais ouvi-lo dizer que é “roadie” da banda. De repente, todos se voltam para a entrada da cantina e se deparam com Binho e Pilar de mãos dadas. Em alto e bom som, Binho anuncia que ele estão namorando e avisa que não aceitará nenhum tipo de gracinha.


Se ligue nos próximos capítulos!

Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta


Raquel estranha o fato de Pilar não estar assistindo a palestra. A aluna dá a entender que está preocupada com o desaparecimento dos rebeldes e Raquel pergunta se algum deles têm envolvimento com drogas. Pilar fala para Raquel que desconfia de Roberta.

08 fevereiro 2012

Sonhos e devaneios: rebeldes se deixam levar pela imaginação

Quando o papo é ter imaginação, a turma de Rebelde dá uma verdadeira aula. É só parar por um segundinho e a cabeça já vai longe. A Roberta, por exemplo, antes de fazer as pazes com Diego, bateu o olho no garoto e logo teve um devaneio.




Mas as fantasias de Tomás nem sempre são as melhores. Lembra quando ele entrou na onda dos meninos e se imaginou em uma família feliz composta por Pilar, Jonas e Leila? Foi a maior viagem!


Ou melhor, um belo pesadelo! Vamos combinar que ter o diretor do colégio como padrasto e uma irmã que nem a Pilar está longe de ser uma maravilha, né?!


Os rebeldes podem ter uma bela imaginação, mas quando os assuntos são os sonhos da novela, fica difícil deixar o Téo de fora. Ele é o rei dos devaneios! Ou melhor, o sultão! 


Nas suas viagens, o nerd já fez de tudo. Bailou um tango classudo...


E bancou o investigador linha dura pra cima da Márcia...


Como capitão da tropa do Elite Way, ele também pesou pesado, sim, senhor!


É, o Super Téo já aprontou de tudo! Até esnobou a Roberta, em um de seus sonhos mais loucos!


Não está bom? Então que tal fazer a Pilar simplesmente desaparecer como um passe de mágica? Sim, o mutante Téo conseguiu.


Até de lobisomem ele já atacou. Azar do Júlio, que como vampiro não teve a menor chance e perdeu a Márcia para o nerd.


Afinal, o coração de Márcia era pequeno demais para eles dois! Certo, cowboy?


Os sonhos podem não levar Téo e os rebeldes para cruzar os sete mares, mas com certeza são uma viagem à parte dentro da novela. E o melhor é que você nem precisa de passaporte para embarcar com essa turma! 


























Tudo que os rebeldemaníacos esperavam! Beijaço leva Diego e Roberta aos TTs do Twitter

Beijaço leva Diego e Roberta aos TTs do Twitter


O capítulo desta terça (7) foi pra lá de especial para os fãs de Rebelde. O que teve de tão bom? Para alegria geral, Diego e Roberta finalmente se acertaram.


Levando os rebeldemaníacos à loucura,  a cena foi simplesmente perfeita e colocou não só "DiRo" (Diego + Roberta) nos TTs, mas também o termo "Nós e Água". Não entendeu? Muito simples: como, segundo eles, só rola clima quando tem água no meio, nada mais justo do que selar as pazes debaixo de muita chuva. Na sequência, Roberta levou um tombo, Diego a levantou e a rebelde logo disse que gostava de água. Então, ela emendou:

- Nós e a água.
E ele rebateu:
- A água e nós.
Depois dessa, não precisava dizer mais nada. Diego lascou um beijaço na ex-namorada e não deixou dúvidas sobre o retorno do casal. Agora é torcer para que a paz continue reinando entre os rebeldes!

07 fevereiro 2012

Mel Fronckowiak revela que fãs são o combustível para cumprir agenda lotada

A agenda dos artistas de Rebelde está lotada nos últimos tempos. Além das gravações da novela, os protagonistas da trama estão viajando pelo Brasil para os shows da banda. 


Mel Fronckowiak contou durante o bate-papo com os internautas do R7 nesta sexta- feira (20) qual é o segredo para cumprir tantos compromissos. O assédio e o carinho fãs são os responsáveis por tanta energia.


Me sinto ótima, acho que enquanto vocês nos abordarem e falarem sobre o nosso trabalho é sinal que Rebelde está dando certo. O carinho de vocês é o nosso combustível para tanta energia.


Mel disse para os fãs que está adorando cantar e subir nos palcos.


- Acho que tenho evoluído muito com as aulas e com os shows. Hoje eu considero continuar nessa carreira. O carinho nos shows é imediato, diferentemente da novela. É muito bom ter a oportunidade de olhar os nossos fãs nos olhos e perceber como eles gostam da novela e de nos ver no palco.


Diversão como vilã
Os fãs não perderam a oportunidade de falar sobre o seu personagem em Rebelde. Mel contou que tem algumas características em comum a estudante Carla.

 - Gosto de dançar, tenho cuidado com alimentação (lógico que eu não faço nenhum exagero) e tenho muito carinho pela minha irmã.

Mel também disse que não se sentiria a vontade para interpretar algum outro personagem na trama, mas a atriz deixou escapar que se divertiria muito fazendo o papel de vilã.

- Acho que de nenhuma das duas porque a Sophia e a Lua fazem muito bem e é difícil imaginar outra pessoa no lugar delas. Acho que eu me ia me divertir muito fazendo a Pilar.

Sophia Abrahão nega romance com Micael Borges e diz que está solteríssima



Reprodução/Twitter
Os boatos sobre o namoro entre Sophia Abrahão e Micael Borges sempre aparecem nas redes sociais, porém a atriz da novela Rebelde (Record) disse que continua solteríssima. 

- A gente é muito próximo, fizemos Malhação juntos antes. E a gente faz par romântico em Rebelde, os fãs confundem mesmo. É uma fantasia que transportam para a vida real. Torcem pelo casal.
Sophia namorou durante dez meses o colega de elenco Chay Suede, porém ela diz que o término da relação não acabou com a amizade dos dois. Hoje em dia, a atriz confessa que é melhor amiga de Chay e que sobra respeito na relação deles. Porém, os meses seguintes ao fim do namoro foram estranhos.
- A pior parte é realmente esse começo depois de término. Fica climão, você não sabe como lidar, o que pode ou não falar. Esse climão é a pior parte. A melhor é descobrir que você tem um amigo, e que nada foi afetado.
Novo amor
Sophia disse que não está à procura de um novo amor. Ela explica que a atual fase é de muito trabalho. Além das gravações da novela, ela ainda viaja pelo Brasil com a turnê da banda Rebeldes.
Sobre o homem ideal, a loira acredita que podem existir vários grandes amores durante a vida.
- Tipo alma gêmea? Acredito que temos várias, não acredito que tenha uma só perdida no mundo. Seria muito cruel passar a vida inteira sem encontrar o seu grande amor. A vida é feita de encontros e desencontros. E um dia acaba. Não é porque acabou que não existiu ou não foi bom.
Reprodução

06 fevereiro 2012

Obaaa! Diego e Roberta se reconciliam e decidem acampar


Dessa vez não se trata de um devaneio de Roberta, mas da mais pura –e linda- realidade! Isso mesmo, depois de muitas brigas por causa do segredo de Beth e Franco, durante esta semana, um dos casais mais queridos da telinha faz as pazes em grande estilo.
Acredite, a espera vai valer a pena. Afinal, um pedido de perdão selado com um beijaço não acontecesse todos os dias. E, como se trata de Roberta e Diego, o fã pode esperar muita água no meio disso tudo.
Primeiro, no começo da semana, Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas o rebelde resiste. Aí é a vez de Carla se intrometer na relação e sugerir que o garoto está com medo de amar sua ex-namorada. E não é que o toque da amiga surte efeito?
A caminho do porão, onde encontrariam os demais membros da banda, Roberta e Diego serão surpreendidos por uma forte chuva. Na pressa, entre um passo e outro, a rebelde cai. Então, Diego a levanta, eles trocam olhares e se beijam apaixonadamente. É, pelo jeito, como eles mesmos já disseram: só rola clima quando tem água no meio!
Depois de se declararem um para o outro, o casal decide comemorar a reconciliação longe do Elite Way, mais precisamente acampando no meio do mato. Quem não se lembra da “primeira vez dos sonhos” desses dois? Tinha barraca, chuva e muito romance! Familiar, não?
No acampamento, Roberta e Diego se divertem e cantam para reviver os velhos tempos. Enquanto isso, longe dali, Jonas e os pais dos rebeldes se desesperam com o sumiço do casal. Resultado? A polícia é acionada e acaba com a alegria dos jovens apaixonados. 

Ela voltou! Pilar deixa o lado mocinha e mira Roberta como alvo


Ultimamente, Pilar tem sido uma boa amiga dos rebeldes. Mas, para alegria dos fãs que sentiram falta do veneno da garota, ela volta com as armações na próxima semana. O alvo da vez? Roberta!
Primeiro, Pilar se aproximou de Diego a pedido da própria Roberta. Mas a rebelde não contava era que a filha de Jonas iria se apaixonar por seu ex-namorado. Isso mesmo, a Pilar está caidinha pelo rebelde!
Durante a semana, a vilã irá fazer de tudo para que Roberta pense que Diego já a superou. Ela só não esperava que o casal fosse fazer as pazes.
Quando nota a ausência de Diego e Roberta, que foram acampar, Pilar surta! Resultado? Além de avisar Jonas sobre o sumiço dos rebeldes, a vilã vai insinuar a Raquel que Roberta tem problemas com drogas. Tudo para provocar a expulsão de sua agora arqui-inimiga e, de quebra, ficar com o Diego só pra ela! Não custa nada sonhar, não é mesmo?
Enquanto Pilar mira Roberta, Binho se concentrará em fazer com que Pedro seja expulso do Elite Way. A estratégia é a mesma: falar que Pedro é usuário de drogas. Para despistar, os vilões vão começar um namoro de mentirinha – mas com beijos muito reais! No decorrer da semana, até o Jonas flagra uma beijoca do casal fake.
Será que os rebeldes vão conseguir superar a dupla mais maldosa do Elite Way? Fique ligado!

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam

Depois de pensar em Roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor.

Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou.
Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.

Fuga dos rebeldes vira caso de polícia


Depois de Roberta e Diego fugirem para comemorar a volta do casal, será a vez dos rebeldes darem uma escapadinha básica do Elite Way. Felizes com a provável reconciliação dos amigos, Alice, Pedro, Carla e Tomás decidem fugir para acobertar o desaparecimento de Diego e Roberta. Os seis fora do colégio. Já imaginou a confusão?
Intrigado com o sumiço da turma durante uma palestra sobre drogas, Jonas decide acionar a polícia e comunicar os pais sobre a ausência dos rebeldes. Pelo jeito, o negócio vai ficar feio!
Para alívio geral, Vicente e Becky logo dão de cara com Tomás e Carla no loft. Já Pedro e Alice serão encontrados por Beth, enquanto Roberta e Diego só vão voltar depois que a polícia os encontrar. No fim, sobra bronca até para o Pingo, que, como “roadie” da banda, ajuda os rebeldes na fuga.
Depois de muita confusão – e preocupação -, a turma volta ao colégio. E, como não poderia ser diferente, o Jonas vai ficar uma fera e suspender os casais. Resultado? Pais contentes, rebeldes descontentes e um Pingo cheio de peso na consciência.

As aulas começaram galera, e a moleza a-ca-bou!!

Oieee! 
Tem notícia ruim vindo aí... :(
Bom, vim aqui pra informar a vocês que devido ao fato das aulas terem começado, não estarei atualizando o blog todos os dias, e, quando eu postar, também não farei vários posts como eu fazia nas férias.
Calma que isso vai passar...Hahaha.
Beijinhos, @mmteixeira_ 

04 fevereiro 2012

Mãe moderna! Veja os looks de Eva Messi

Eva Messi é muito estilosa e em cada episódio ela aparece mais impecável. 


Até quando tem que criar um "barraco", ela não sai do salto! Sempre linda e elegante. 


Branco com dourado é um luxo! Com um ombro só, então! Eva fica fina e sexy, com os ombros à mostra. As pulseiras dão um toque especial ao look.


E esse colar? Que escândalo! Moderníssima! 


Até quando está com um look básico, ela arrasa! O colar e a bolsa dão um "tcham" ao visual. 


Essas pedrarias na blusa falam por si próprias, né! O brinco então...um charme!


Outro colar escândalo! A blusa lisa de seda deixa o look fino e elegante. Agora, veja a diferença do mesmo look com o cabelo preso...


E com o cabelo solto. Outra coisa, né?


Esse vestido é um daqueles que você fica feliz por ter uma mãe tão estilosa, afinal, pode pegá-lo emprestado de vez em quando, não é mesmo? Hahaha!


Divirta-se com o jogo dos sete erros da banda Rebeldes!


A banda Rebeldes é um sucesso! Eles mobilizam multidões nas turnês que fazem pelo país, agitam e emocionam a todos com suas músicas e são destaque também na TV.
Você é fã dos Rebeldes? Sabe todas as músicas da banda? Não perde um show?
Então divirta-se com esse jogo e localize os sete erros nas fotos.
Depois, não deixe de conferir lá embaixo as fotos com as respostas!
Boa sorte! =D
Divirta-se com o jogo dos sete erros da banda Rebeldes!

Logo abaixo estão as respostas, é só descer um pouquinho!













E aí, conseguiu achar todos os erros? Sim? Então dá uma olhadinha nas fotos abaixo pra ter certeza!
Erro 1:  

Erro 2:  

Erro 3:  

Erro 4:  

Erro 5:  

Erro 6:  

Erro 7: