19 abril 2012

Heeey!

  Hey, guys! Como vocês estão?
  Bom gente, eu tava meio sumida ultimamente né?! Peço mil desculpasss!!! É que tem escola, inglês, tarefas, enfim, tudo que contribui para que eu fique cheia de coisas pra fazer e consequentemente não ter tempo para vir aqui! Mas hoje não tô muito apertada e resolvi dar uma passadinha aqui para atualizar o blog e fazer esse post... 
  É que eu tava querendo saber se vocês estão gostando do blog e se acham que alguma coisa tem que mudar, sei lá... Pode ser algum conselho, crítica (construtiva, tá?! rs) ou algo do tipo. Eu também tava pensando em fazer um concurso pra eleger uma postadora nova aqui no blog, o que vocês acham? 
  Bom, então é isso galera... Ah, e qualquer coisa se vocês concordarem com a ideia de uma nova postadora pro blog, eu vou organizar direitinho e falo com vocês! O meu objetivo é fazer com que vocês gostem do blog, então comentem aí!!! Beijinhos! Comentem! 

Veja os preços dos ingressos dos shows da banda Rebeldes deste fim de semana

Rebeldes
A banda Rebeldes está com o fim de semana repleto de compromissos. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede têm dois shows marcados pelo Brasil.
Os teens se apresentam em Volta Redonda, Rio de Janeiro, no próximo sábado (21), no Ginásio da Pet, a partir das 19h.
Os preços dos ingressos estão entre R$ 35 e R$ 120. Não se esqueça da taxa de conveniência, que está entre R$ 5 e R$ 12. 
O segundo show ocorre em Juiz de Fora, Minas Gerais, no domingo (22), no La Rocca, às 19h. Os valores para as entradas da segunda apresentação estão entre R$ 62 e R$ 175. 
A agenda do grupo Rebeldes está lotada até o início de junho. 
Rebeldes em Volta Redonda
Local: Ginásio da Pet
Endereço: Rua Noventa e Dois, 0
Dia: 21/04
Horário: 19h
------------------------------------- 
Rebeldes em Juiz de Fora
Local: La Rocca
Endereço: Avenida Deus Dedith Salgado, 2400
Dia: 22/04
Horário: 19h
Informações: (32) 3233-2343

Mel Fronckowiak, Carla Diaz e Pérola Faria se apertam em foto

REBELDE
A galera de Rebelde (Record) é muito unida e toda hora eles se divertem juntos.
Amigos dentro e fora da telinha, o elenco adora postar imagens no Twitter.
E foi isso que eles fizeram nesta quinta-feira (5). Mel Fronckowiak, Carla Diaz, Pérola Faria e Bernardo Falcone tiraram uma foto e publicaram na rede social.
Amigas fora da novela, as personagens de Mel e de Pérola não estão nem um pouco próximas em Rebelde.
Carla pegou Vitória e Tomás (Chay Suede) se beijando no meio da balada, o que deixou a bela muito chateada.

RebeldeS em Juiz de Fora!!!

Banda Rebeldes
O sucesso da turnê da banda Rebeldes é impressionante. De acordo com o site oficial do grupo, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges vão se apresentar novamente em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora no próximo domingo (22).
Os ídolos teens estão com a agenda lotada até o início de junho. Os fãs devem se preparar, porque os rebeldes vão passar por cidades de todas as regiões do Brasil e estão ansiosos para sentir o carinho do público.

Manu Gavassi nega romance com Chay Suede

Chay e Manu
Depois de Chay Suede assistir ao show de Manu Gavassi no último domingo (15), chegou a hora cantora prestigiar o gatinho. A teen esteve na plateia da apresentação exclusiva da banda Rebeldes em São Paulo na segunda-feira (16). Em uma conversa com o R7, Manu comentou sobre o vídeo que mostra um beijo entre os jovens.

— A gente é amigo, muito amigo.

Manu desmentiu que esteja namorando o jovem ator e garantiu para as fãs que eles são apenas bons amigos.

Sucesso! Conheça a banda cover de Rebeldes

Covers
O sucesso da banda Rebeldes é impressionante em todo o Brasil. Não é à toa que apareçam alguns jovens que imitem seus ídolos. Em entrevista ao R7, o conjunto cover reconhecido pelo grupo contou que um amigo em comum incentivou que eles se juntassem.
Vitor Salvatore, de 19 anos, que imita Micael Borges, disse que no início havia mais dificuldade, principalmente pelo CD não estar à venda.
— Não tinha coreografia. As pessoas reclamavam, mas não tinha o que fazer.
Porém, assim que o álbum foi lançado, o grupo fez a lição de casa e incluiu as danças nas apresentações. E você acha que eles sentiram dificuldade? Claro que não! Os adolescentes já faziam trabalhos na área.
Logo após a banda Rebeldes original apoiar os covers, a quantidade de shows só aumentou. A propaganda que Sophia Abrahão fez em sua página no Twitter bombou o site dos fãs. Quando o assunto é o reconhecimento dos ídolos, Vitor é direto.
— Não tem nada melhor. Eles apoiaram muito.
Apesar do sucesso, Felipe Chinaglia, de 21 anos, que imita Chay Suede, diz que ainda não dá para  viver das apresentações covers.
Estilo
Joyner Lounter, de 20 anos, que imita Sophia Abrahão, diz que fazer a maquiagem da cantora não é muito simples.
— Não tenho muita experiência com maquiagem, por isso é difícil.
Mas, para os rapazes também não é tão fácil, segundo Felipe.
— Chay é mais complicado, às vezes. Foi um alívio tirar aquele cabelo gigante.

Carla Diaz faz festa surpresa para mãe

Carla Diaz
Carla Diaz resolveu emocionar a mãe, Mara Diaz. A atriz fez uma festa surpresa para quem lhe deu a vida.
A comemoração aconteceu em um restaurante no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A mãe de Carla Diaz fez 50 anos e ficou emocionada com a surpresa da filha. Fofura essa Carlinha, né?!
Carla Diaz montagem

Carla Diaz e Pérola Faria vão à pré-estreia de filme; confira

Carla Diaz
Carla Diaz e Pérola Faria, acompanhada pelo namorado Miguel Rômulo, foram conferir a pré-estreia do filme Novela das 8 na noite da última terça-feira (27), em um shopping do Rio de Janeiro.
A Márcia de Rebelde (Record) estava muito sorridente e chamou a atenção dos fotógrafos.
Já Pérola, foi ao evento junto com o namorado, que está em Amor Eterno Amor (Globo). A atriz mostrou mais uma vez que apesar da pouca idade já é um mulherão.

Peróla Faria mostra bastidores de Rebelde e flagra Carla Diaz dormindo

Carla Diaz
Pérola Faria usou sua página oficial no Twitter para mostrar os bastidores da novela Rebelde (Record). A intérprete de Vitória da trama postou uma foto em que flagra a colega Carla Diaz dormindo.
— Mitcho até 'mimindo' é princesa!
Ainda na rede social, Pérola Faria comentou que espera que não leve bronca de Carla Diaz por causa da imagem.
— Espero que ela não me mate por isso.

Sophia Abrahão fala sobre novo visual para Rebelde

Sophia
Os visuais dos integrantes da banda Rebeldes são adorados pelo público, mas são os looks das meninas que mais fazem sucesso entre as teens. As garotas querem ficar iguaizinhas as artistas. Não é diferente com Sophia Abrahão, que transformou os cabelos para a segunda temporada deRebelde (Record).
— Foi uma mudança radical.
Mas, a atriz revelou que não tem muito segredo com o visual. Sophia contou que faz uma escova e a única coisa que evita é a chapinha. Além disso, a teen dá uma dica ao público.
— Não importa o preço, mas a frequência dos cuidados.

09 abril 2012

Rebeldes arrasam em Bauru e agradecem ao público

Rebelde
A banda Rebeldes desembarcou em Bauru neste sábado (7) e levou o público ao delírio em seu show.
Empolgados com a animação do público, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges arrasaram na apresentação e se mostraram muito felizes com o carinho do público.
Após a apresentação, os astros teen correram para o Twitter para agradecer ao público que, mais uma vez, marcou presença em seus shows.
Sophia, a Alice da novelinha Rebelde (Record), ficou encantada com a multidão que cantava em coro as canções da banda.
— Sensacional, Bauru, sensacional! Lindo demais!
A morena Mel também usou o Twitter para agradecer ao público de Bauru.
— Hoje foi incrível, Bauru! Amanhã a gente agita Sorocaba!
Depois de balançar as estruturas de Bauru, a banda teen seguiu para Sorocaba, onde fez mais um show. 

Sophia Abrahão divulga mais uma foto romântica com Micael Borges! #own

Sophia Abrahão,Micael Borges
A banda Rebeldes se apresenta neste sábado (7) em Bauru, no interior de São Paulo, a partir das 19h.
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão prometem agitar a cidade.

Poucos minutos antes do show, a linda Sophia postou em seu Twitter uma foto super romântica com o namorado Micael.
No último fim de semana, o grupo cantou em Ribeirão Preto. Os adolescentes adoraram a passagem dos ídolos e não esconderam a emoção por causa da apresentação.

"Caçadores de vampiros" iniciam a sua jornada

     Caçadores de vampiro iniciam a sua jornada
Enquanto Miguel e Lucy se divertem com os rebeldes em um RPG vampiresco, Binho e Pilar trataram de criar o seu próprio jogo. Para fazer frente aos Zimer, com ajuda de Téo, a dupla decidiu montar o clã dos caçadores de vampiro. É, Miguel e companhia que se cuidem!
Formado por Binho, Pilar, Téo e João, os caçadores, principalmente BinLar, prometem fazer de tudo para atrapalhar o jogo dos gêmeos. Afinal, Binho conhece — e não gosta de — Miguel há anos. O novo aluno até tenta intimidar seu rival, mas o namorado de Pilar não se intimida com as ameaças.
                                                                                                                                                                   No jogo, Pilar assumirá a identidade de uma bruxa, enquanto Téo será um mago. E, usando esse universo de faz de conta, Binho vai tratar de atravessar o caminho dos Zimer. Como mestre do RPG, ele pede para Téo descobrir o local de jogo dos rebeldes. E assim começa um duelo de jogos para ninguém botar defeito!

OMG! Os Rebeldes podem ganhar filme!

  
A Record apostou no sucesso dos Rebeldes mexicanos e resolveu criar uma versão brasileira da novela. A fórmula deu tão certo que Carla, Tomás, Pedro, Alice, Diego e Roberta podem ganhar um filme!
Margareth Boury, escritora de "Rebelde", já teria preparado um roteiro para o longa, que também já teria sido aprovado pela Record Entretenimento. Se tudo der certo, o filme, que contará uma história passada durante as férias da banda, vai estrear nas telonas em dezembro de 2012, justamente no período das férias escolares!
O único problema, que pode adiar o lançamento, é a agenda lotada dos protagonistas. Os Rebeldes, quando não estão rodando o país fazendo shows, estão gravando os próximos capítulos da novela.
Quem aí gostou da novidade? Comentem!!!

05 abril 2012

Jhulie Campello abre a bolsa para o R7

Jhulie Campello Rebelde
Bolsa de mulher é uma coisa difícil de explorar. Toda menina que se preze tem itens de importância máxima guardados a tiracolo. Com Jhulie Campello, a Maria de Rebelde (Record), não é diferente.

A reportagem do R7 encontrou a atriz saindo do estúdio de gravação da novelinha teen e lançamos o desafio: topa abrir sua bolsa e mostrar os “tesouros”? Ela topou! No bate-papo, a gata fez confissões das pesadas, como se é bagunceira ou não.

— No dia a dia não sou, não. Meu guarda-roupa e minhas gavetas são bem organizadas. Mas dentro do carro e na bolsa é uma zona (risos).
Entre os itens que Jhulie nos mostrou, um chamou a atenção. Foi o livro Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker. A atriz, que adora uma leitura, disse que é uma ótima dica para quem quer aprender a viver de forma positiva, sempre querendo mais e melhor para si mesmo e para as pessoas ao seu redor.

— É muuuito bom! Agora eu dei uma paradinha porque estou de mudança e sem tempo. Mas é de cabeceira. Eu, na verdade, não tenho um segmento preferido de livro. Romance, tragédia, histórico, espiritual... Eu olho a sinopse do livro, dou uma lida e, se gostei, eu levo.
Claro que o kit primeiros socorros de toda mulher tem lugar cativo na bolsa de Jhulie. Perfume, creme, lixa de unha e gloss.

— Eu sempre gostei de maquiagem. O básico é corretivo, rímel, blush e batom. Sempre fui assim. Às vezes eu saio sem sombra, mas tenho uma pele boa. Quero até fazer um curso!

Outra coisa que chamou atenção foi a ausência de uma carteira. Isso mesmo! Jhulie é prática e carrega só os documentos e o cartão.

— Eu não odeio, mas não me faz falta. Raramente ando com dinheiro, então só tenho que carregar o cartão de débito. Eu ando com minha habilitação de motorista, documento do carro e cartão do plano de saúde. Só isso!

Sophia Abrahão posta foto romântica com Micael Borges

Sophia e Micael
Parece que o namoro entre Sophia Abrahão e Micael Borges está indo muito bem.
O casal prefere não falar sobre o relacionamento, mas não esconde nas fotos o carinho que um sente pelo outro. No fim de semana, durante a turnê da banda Rebeldes pelo Brasil, a atriz postou uma foto romântica ao lado do gato.
Os fãs adoraram a foto e deixaram muitos comentários sobre o casal SoMic. No sábado (31) a banda se apresentou em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Além da presença dos artistas na cidade, o que chamou a atenção dos fãs foi o novo ônibus dos Rebeldes. Orgulhosos, Sophia e Micael publicaram em seus Twitters fotos do novo transporte que leva a foto de todos os integrantes do grupo.

Depois de Galisteu, Micael Borges mostra sorriso com dentadura

Micael Borges
Será que as fãs de Rebelde (Record) continuam achando Micael Borges lindo depois saber que o gato usa dentadura? Com certeza sim, porque tudo não passa de uma brincadeira. O ator, que vive o estudante Pedro na novela teen, postou uma foto usando dentes de mentira no Twitter.

Com os cabelos bagunçados e cara de maluco, Micael fez sucesso com as fãs. Nos comentários para imagem não faltaram risos e piadas sobre o assunto. No fim de semana, outra famosa mostrou uma foto com dentaduras. Muito bem-humorada, a apresentadora Adriane Galisteu resolveu pregar uma peça em seus seguidores no Twitter, no último domingo (1º), quando foi celebrado o Dia da Mentira.
A loira tirou uma foto com uma dentadura para lá de feiosa e mandou o recadinho, no microblog: "Segue meu sorriso..."

Atores de Rebelde levam cinco prêmios no Troféu Imprensa 2012

Chay e Mel
Os atores da novela Rebelde (Record) foram o destaque da versão online do Troféu Imprensa 2012, na noite do último domingo (25). Mel Fronckowiak, a estudante Carla na história, ficou com o título de Revelação e Melhor Atriz. Já o ator Chay Suede, que vive o Tómas na trama, levou para casa o prêmio de Melhor Ator. O galã teen fez questão de agradecer os fãs que votaram.

— Troféu imprensa é nosso! Obrigado, nunca rolaria sem vocês.

Mel também usou o Twitter para deixar seu agradecimento para teens que votaram nela.

— Muito, mas muito obrigada aos lindos que votaram em mim para o prêmio de Melhor Atriz. É muito gratificante crescer e aprender cada dia mais naquilo que faço. Obrigada por acreditarem em mim! Beijos com todo o meu carinho!

Rebelde também levou o prêmio de Melhor Novela na votação online e a banda Rebeldes ficou com o troféu de Melhor Conjunto Nacional. 

Chay Suede conta que seu primeiro beijo foi com menina mais velha

Chay Suede
Os fãs sempre querem saber um pouco mais da intimidade dos seus ídolos. Para matar essa curiosidade, o R7 conversou com o ator Chay Suede para descobrir como foi o seu primeiro beijo. O ator contou que a primeira experiência romântica foi um pouco traumática.

- Meu primeiro beijo não foi dos melhores. Eu tinha 11 anos, foi dentro do carro do meu pai e eu me senti um pouco pressionado. A menina era mais velha e estava querendo mais do que eu. Eu estava cheio de vergonha, tremendo de nervoso. Eu queria que tivesse sido um pouco mais tranquilo.
A garota tinha 15 anos e acabou se apaixonando pelo jovem galã, mas o beijo não se transformou em namoro. Chay contou que mesmo não tendo gostado muito espalhou para os amigos a nova experiência. 
— Eu fui o primeiro dos amigos a beijar, por mais que eu não tivesse gostado muito eu cheguei contando a maior vantagem.

O ator confessou ao R7 que o primeiro beijo que ele realmente gostou aconteceu somente aos 13 anos. 

— Eu fiquei um tempo sem beijar. Daí aos 13 anos eu dei o primeiro beijo bom. Foi com uma garota do colégio, que eu era apaixonado desde quando eu tinha seis anos. Ela era amiga da minha prima, vivia em casa, convivíamos muito. Ela era linda, muito legal, eu gostava realmente dela.

Acabou! Lua Blanco e Arthur Aguiar terminam namoro!

       
Triste! LuAr já não existe mais, gente! O casal terminou depois de mais de 6 meses de namoro. Saiba tudo!
                                                                                                                                                                                                                         Lua Blanco e Arthur Aguiar não são mais um casal. Os astros de "Rebelde", que se conheceram durante as gravações da novela, terminaram o namoro de pouco mais de 6 meses recentemente. Humpf, que triste!
                                                                                                                                                                                                                             A confirmação do término de LuAr veio por parte da assessoria de ambos os atores. Com o fim superecente do relacionamento, os dois preferem ainda não comentar sobre o assunto.


Lua e Arthur dão vida aos personagens Roberta e Diego em "Rebelde". Apesar de os rumores de que os dois estivessem juntos rolarem desde o meio de 2011, o casal só assumiu o namoro em setembro do ano passado . Durante o romance, Lua e Arthur protagonizavam cenas muitos fofas juntos: viviam de mãozinhas dadas nos aeroportos, ficavam abraçadinhos nos bastidores dos shows da banda e postavam fotos um do outro no InstagramOwn!


E aí? Tristes com o fim do romance? Comentem!