26 setembro 2012

Bomba! Rebelde pode acabar em novembro! :(


 
   Gente, estou boladíssima... A versão de A Fazenda com anônimos terá 16 participantes e entrará no ar em novembro. O programa deverá ser exibido por volta das 20h30, no horário hoje ocupado por Rebelde.
   É muito provável que o reality show, anunciado ontem pela Record, também não tenha animais.
   Chamada de Fazenda de Verão, a atração será realizada nas mesmas instalações da versão com famosos, mas o local passará por uma boa reforma.
   O formato sofrerá bastante alterações, para evitar desgaste da versão com famosos, que volta em 2013, e os interessados em participar  da Fazenda de Verão deverão se inscrever no R7, a partir do dia 7.
#boladacomasituação :'(

07 setembro 2012

Tô bege! Lua Blanco e Arthur Aguiar podem ter reatado namoro!

    OMG! Lua Blanco e Arthur Aguiar podem ter reatado namoro

Depois que Lua Blanco fez mistério durante entrevista no programa “TV Fama” sobre seu envolvimento com seu ex-namorado Arthur Aguiar, os boatos não param de surgir entre os fãs.
No programa, Lua não confirmou se reatou o namoro, mas também não negou que tenha voltado a se encontrar com Arthur. Esse mistério deixou os fãs de “Rebelde” superanimados, fazendo com que a hashtag #LuAr entrasse nos TT’s do Twitter na última semana.
E aí meninas, será que eles voltaram mesmo? OMG :O

Arthur Aguiar na capa da Atrevida de Setembro de 2012!!!

É muita beleza para uma foto só, gente!!! MULTIPLICA, SENHOR! Hahahahaha =*