09 novembro 2012

Após sucesso em "Rebelde", Sophia Abrahão lança música com o primo

     Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

Boa notícia para os fãs! Sophia Abrahão lança nesta sexta-feira (9) o single “Sem Você”, música em parceria com seu primo, o cantor Brian Cohen. Fofos, né? No Twitter, os fãs da atriz e cantora estão ansiosos pelo lançamento.
“Tudo começou como uma brincadeira e acabou se tornando um grande encontro. Queria gravar junto com o Brian e compomos essa música”, conta Sophia, que se inspirou na trilha do filme americano “Junno” para compor a canção junto com Brian.
Apesar da parceria com o primo em seu primeiro single, Sophia garante continuar carreira solo com o fim da banda Rebeldes, grupo formado durante as gravações da versão brasileira da novela "Rebelde". E vocês, ansiosos para ouvir a música?
    Sophia (Foto: Divulgação)  
    Sophia Abrahão (Foto: Divulgação)

16 outubro 2012

OMG! Rebeldes anunciam turnê de despedida!

      OMG! Rebeldes anuncia turnê de despedida

É com muita tristeza que a gente vem aqui dar esta notícia: Rebeldes chegou ao fim=(

Nesta terça-feira, 11, a banda contou, através do site oficial , que está se preparando para iniciar aturnê de despedida. Os shows começam dia 22 de setembro e terminam dia 9 de dezembro.
Com aquele clima de tristeza, cada integrante deixou um recadinho especial para os fãs. Confira:
Micael: “Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”
Lua: “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações pra sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada.”
Arthur: “Muito obrigado por todo o carinho de vocês! O que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam nunca desistam dos seus sonhos! Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”
Sophia: “Despedidas são difíceis, mas com certeza esse carinho fica para sempre e não acaba aqui.”
Chay: “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre.”
Mel: “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da Banda Rebeldes.”
Datas da turnê de despedida dos Rebeldes:
22/09 – São José do Rio Preto/SP
23/09 – Vinhedo/SP
30/09 – Belém/PA
13/10 – Salvador/BA
20/10 – Muriaé/MG
21/10 – Juiz de Fora/MG
27/10 – Macaé/RJ
03/11 – Belo Horizonte/MG
09/12 – São Paulo/SP
Tiruliposbr.

Já tô sentindo falta!!! =(

   É, gente... Pelo menos pra mim, ainda não caiu a ficha. Vai ser difícil desacostumar daquela antiga rotina, de todos os dias às 20h30 ir pra frente da TV e esperar ansiosamente rebelde começar! Vai ser difícil esquecer de cada capítulo, cada detalhe, enfim, de tudo!
   Assim como eu, sei que vocês também só tem a agradecer a todo o elenco, por nos proporcionarem risadas e mais risadas... E também por nos emocionarem com algumas cenas tristes! Eles foram e sempre serão maravilhosos, nos surpreendendo a cada trabalho.
   Vou continuar com o blog, porque, apesar do fim da novela, serei REBELDE PARA SEMPRE, não é?! Hahaha. Enfim, vim aqui só pra desabafar com vocês e pra falar que estou muito triste com o fim da novela, afinal, foram 2 anos, e o fato da novela ter tido uma duração maior fez com que nós nos apegássemos mais a ela... Bom, não vai dar pra postar mais notícias da novela, pessoal =/ Mas postarei aqui as notícias da banda! Beijão.

10 outubro 2012

Não! Rebelde não pode acabar! :(

   Gente, acredito que, assim como eu, vocês estão com o coração na mão pelo fato de Rebelde estar chegando ao fim... A ficha ainda não caiu!!! Eu sempre soube que a novela, um dia, teria que chegar ao fim... Mas nunca imaginei que eu ficaria triste desse jeito. Eu me apeguei demais... E quando a gente se apega em algo/alguém, já viram né?! Desapegar vira missão impossível.
   Sei que todos nós, da Família RBR, vamos morrer de saudades de toda noite correr pra frente da tv, esperando Rebelde começar... Todos nós ansiosos esperando DiRo voltar, Tomás contar mais uma de suas piadas, o Jonas fazer mais loucuras, os vilões aprontarem mais uma... Enfim, absolutamente tudo isso vai fazer falta. MUITA falta...
   Eu tô a ponto de chorar aqui, só de pensar que semana que vem eu não vou ter nada disso. Quer dizer, eu já comecei a chorar aqui, juro. Quem diria que uma novela faria tanta diferença na minha vida?! Quem diria que esses seis ANJOS, que do nada entraram na minha vida, se tornariam uma parte dela? Ou melhor... Grande parte dela. 
   As pessoas podem dizer que é besteira, que isso é passageiro... Mas o amor de fã é o amor mais sincero que eu conheço! É um amor verdadeiro, que não pede nada em troca, sabe? E isso é lindo, é fascinante. Eu realmente vou sentir muita saudade disso tudo. Sério. Não vou escrever mais, senão vou chorar mais do que eu já tô chorando...
"E o que parecia eterno, tá chegando ao fim..." ='( 
    

06 outubro 2012

Nããooo!!! Rebelde acaba em 12 de outubro! :(

       É o fim: novela Rebelde acaba em 12 de outubro
Gente, tenho uma péssima notícia para os fãs de Rebelde, assim como eu: a novela vai acabar no dia 12 de outubro. Sim, na próxima sexta-feira. A notícia foi dada por diversos sites confiáveis, embora a Record não tenha oficializado a informação. O motivo seria o baixo índice de audiência que o folhetim vem alcançando - apenas 2 ou 3 pontos no Ibope. Muito triste :(

A turnê da banda com Arthur, Chay, Lua, Mel, Mica e Sophia segue firme e forte até dezembro... Assim como eu, sei que todas(os) vocês vão morrer de saudade. =(


#RebeldeVaiFazerFalta, MUITA falta.

Chay Suede faz sua estreia na carreira solo, quanto orgulho!!!

                         
No dia último dia 28, no NoCapricho, Chay Suede fez sua estreia sem os companheiros da banda Rebeldes Brasil.
Mesmo tendo gostado de atuar, por força do contrato com a Rede Record, Chay  vai focar apenas na carreira de cantor.
Antes de entrar no palco, Chay, ansioso, disse: "Nem sei se o coração tá na boca, nas costas, no peito..."
Nosso tepenico recebeu uma visita especial em seu camarim: o super apoio do colega de grupo/elenco, Micael Borges! 
                          
(Reparem no Mica ao fundo da foto)

Rebeldes desmentem boato de que não atenderão mais aos fãs!


Tudo começou quando o responsável pelos shows  da banda Rebeldes, Paulo Barbosa (@pbarbosashow), pediu no twitter que os fãs não se hospedassem mais no mesmo hotel  que a banda fica quando faz shows, alegando que isso só atrapalha. Os fãs, claro, ficaram sem entender e começaram a perguntar o porque.
Ás 19hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa reclama com Sophia Abrahão no Twitter:
@PBARBOSASHOW >> @sophiaabrahao CONCORDA COM ISSO ? DUVIDO ! HOTEL É PÚBLICO, NÃO TENHO CULPA SE OS OUTROS NÃO PODEM IR E POR ISSO QUE NAO VAMOS ATENDER
Ás 19:30hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa pede desculpas e diz que ele e os 6 fizeram esse acordo.
@PBARBOSASHOW >> Galera desculpa mais foi acordado com os 6, se quiserem hospedar  fiquem a vontade, só não espera ter atendimento.
Ás 21hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa começa a discutir com os fãs no Twitter e dizendo que quem está no hotel não vai ser atendido pelos Rebeldes, só pelo fato  de estarem lá.
Ás 22hs - Quarta-feira, 03/10:
Chay Suede se defende dos boatos criado pelo Paulo:
@CHAYLEAO >> Bom, não sei exatamente do que se trata essa movimentação aqui no twitter, mas li algo sobre "decisão dos 6"...
@CHAYLEAO >> Não sei a que "6" estavam se referindo, mas não se trata dos Rebeldes, até onde eu sei.
Ás 22:15hs - Quarta-feira, 03/10:
Lua Blanco se defende também.
@LUA_BLANCO >> Queria só confirmar q nunca houve decisão da parte dos 6 rebeldes de não atender os fãs. Sempre q possível, nós damos toda a atenção.
Ás 22:27hs - Quarta-feira, 03/10:
Sophia também se defende contando a VERDADE para os fãs:
@SOPHIAABRAHAO >> O que tá rolando é uma absurdo, sempre que podemos saímos e atendemos quem esta no hotel.. Isso é uma mentira, nunca existiu um acordo dos 6.
Ás 23hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa começa a ficar furioso e critica fãs, se acha autoridade e chama palavrão:
@PBARBOSASHOW >> @LuaBlancoBaby o pastel
@PBARBOSASHOW >> @worldsophiafans vai se Fuder
@PBARBOSASHOW >> Não vai tirar foto e pronto nem que eles queram
Ás 23:30hs - Quarta-feira, 03/10:
O Paulo Barbosa para de se tuitar, certamente se arrepende dos Tweets que postou.
Lua Blanco ligou para ele e entrou em contato para saber o que estava acontecendo.
Lua Blanco posta no Twitter dizendo que o Twitter do @pbarbosashow foi hackeado. (FOI O QUE ELE DISSE PARA ELA).
@LUA_BLANCO >> Falei com o Paulo Barbosa agora, ele diz q não postou nada disso. O perfil dele foi hackeado.
Ás 23:45hs - Quarta-feira, 03/10:
Logo depois da Lua dizer que o Twitter dele foi hackeado, ele não postou mais nada. Tipo? Como um hacker seria tão obediente assim? Como um hacker saberia tanto sobre os shows e locais de hotéis , shows...
O mais provável é que o Paulo Barbosa mentiu para Lua e os Rebeldes dizendo que foi hackeado para não sofrer com a imprensa e expulsão da equipe Rebeldes.

02 outubro 2012

Banda Rebeldes é a grande vencedora do 11º Prêmio! #QuantoOrgulho!

                       
O elenco de Rebelde foi o grande vencedor do 11º Prêmio Jovem Brasileiro, que acontece nesta segunda-feira (1) no Memorial da América Latina.

A premiação, apresentada por Maria Paula e Marcos Mion, consagrou o elenco de Rebelde e colocou seus integrantes nos holofotes, com Chay Suede e Mel Fronckowiak ganhando os prêmios de Melhor Cantor e Rebeldes levando a estatueta de Melhor Banda. Já a novela Rebelde foi a grande vencedora da categoria Séries de TV.

No quesito música, a banda Cine venceu como melhor DVD ao Vivo, e o cantor Fiuk levou para casa o prêmio de Melhor Clipe por Quero Toda Noite. Manu Gavassi foi eleita a Melhor Cantora Teen, e os veteranos do NX Zero ganharam o prêmio de Melhor Grupo de Rock. O Prêmio de Melhor Música ficou com o Restart por Menina Estranha, e Thaeme e Thiago levaram o título de Revelação do Sertanejo Universitário.

Confira abaixo todos os vencedores do 11º Prêmio Jovem Brasileiro:

Internet
Gina Indelicada – Destaque do Facebook
Legendários na Web – Melhor programa da Web

Moda
Du e-Holic – Estilista de Chapéus
Gabriel Spaniol – Estilista de Sapatos de Luxo

Música
CINE –Melhor DVD Ao Vivo
College 11 - Dupla Revelação POP – Disney Brasil
Fiuk – Melhor Clipe – “Quero toda noite”
Lorena Simpson – Revelação e-music
Manu Gavassi – Melhor Cantora Teen
MC Naldo – Melhor cantor deFunk
NXZERO – Melhor grupo de Rock
Projota – Cantor revelação
Rebelde – Melhor Banda
Restart – Melhor Música – “Menina Estranha”
Thaeme e Thiago – Dupla Revelação do Sertanejo Universitário
Chay Suede – Melhor Cantor Jovem
Mel Fronckowiak – Melhor Cantora Jovem
Wanessa - Melhor cantora Pop

TV
Daniel Rocha – Ator – Avenida Brasil – Rede Globo
Dany Pink – Apresentadora - Rede Vida
Didi Effe – Apresentador - MTV
Fabrício Pietro – Apresentador – Mega TV
Furo MTV (Dani Calabresa e Bento Ribeiro) – Jornalismo jovem
Gominho – Repórter – Muito+ – Band
Marcos Veras – Humorista – Zorra Total e Encontro – Rede Globo
Marimoon – Apresentadora - MTV
Marisy Idalino – Apresentadora – TV Gazeta
Panico na Band – Melhor programa Jovem- Band
Rebeldes – Melhor série da TV – Rede Record
Rosanne Mulholland – Atriz – Professora Helena - Carrossel - SBT
Tatá Werneck – Humorista – Programas “Trolalá” e “Comédia Ao Vivo” – MTV

26 setembro 2012

Bomba! Rebelde pode acabar em novembro! :(


 
   Gente, estou boladíssima... A versão de A Fazenda com anônimos terá 16 participantes e entrará no ar em novembro. O programa deverá ser exibido por volta das 20h30, no horário hoje ocupado por Rebelde.
   É muito provável que o reality show, anunciado ontem pela Record, também não tenha animais.
   Chamada de Fazenda de Verão, a atração será realizada nas mesmas instalações da versão com famosos, mas o local passará por uma boa reforma.
   O formato sofrerá bastante alterações, para evitar desgaste da versão com famosos, que volta em 2013, e os interessados em participar  da Fazenda de Verão deverão se inscrever no R7, a partir do dia 7.
#boladacomasituação :'(

07 setembro 2012

Tô bege! Lua Blanco e Arthur Aguiar podem ter reatado namoro!

    OMG! Lua Blanco e Arthur Aguiar podem ter reatado namoro

Depois que Lua Blanco fez mistério durante entrevista no programa “TV Fama” sobre seu envolvimento com seu ex-namorado Arthur Aguiar, os boatos não param de surgir entre os fãs.
No programa, Lua não confirmou se reatou o namoro, mas também não negou que tenha voltado a se encontrar com Arthur. Esse mistério deixou os fãs de “Rebelde” superanimados, fazendo com que a hashtag #LuAr entrasse nos TT’s do Twitter na última semana.
E aí meninas, será que eles voltaram mesmo? OMG :O

Arthur Aguiar na capa da Atrevida de Setembro de 2012!!!

É muita beleza para uma foto só, gente!!! MULTIPLICA, SENHOR! Hahahahaha =*    

        

28 agosto 2012

Chay Suede chega a um milhão de seguidores no twitter!


Genteee, adivinha quem também conseguiu um milhão de seguidores no twitter? Sim, é ele mesmo que vocês estão pensando!!!! O nosso tepenico foi o 4º Rebelde a alcançar esse número, e eu tô simplesmente sem palavras pra descrever o meu orgulho! 

Quem diria que aquele carinha simples e humilde láaa de Vitória se tornaria essa pessoa LINDA (por fora e por dentro!) e famosa que é hoje? A vida dá tantas voltas... Lembra daquele Chay que participou do Ídolos, e que disse que seria o ÍDOLO DO BRASIL? Então. Benditas palavras, né? A gente acaba percebendo que tudo tem um porquê... Já ouviu aquela frase "Deus escreve certo por linhas tortas"? Essa frase explica tudo! Se algo tivesse acontecido de uma maneira diferente, creio que o meu príncipe não seria o que ele é hoje. 

Enfim, como eu já disse, tô SUPER, HIPER, MEGA orgulhosa do meu, ops, do nosso capixaba! E que venham mais um milhão de Chaynáticas!!! Rumo aos 2 milhões! Hahaha. PARABÉNS MR. SUEDE!!! Parabéns, parabéns, parabéns... Isso não é nada perto do que você merece. EU TE AMO MUITO, e um dia vou falar te isso pessoalmente. <3

24 agosto 2012

Arthur Aguiar curte show do Trio Ternura com Giovanna Lancellotti, no Rio



Arthur Aguiar assistiu ao show do Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins, de "Avenida Brasil", no Barra Music, na noite desta quinta-feira (24). 
 
Ele estava acompanhado de Giovanna Lancelloti, que está no elenco de "Gabriela", da TV Globo. Aliás, Arthur e Giovanna tem sido vistos em vários lugares pelo Rio de Janeiro. Na semana passada, os dois curtiram um rodizio de pizza na Parmê, também na Barra da Tijuca, em companhia de mais uma amiga. 
 
Num outro ponto, não muito longe dali, a ex-namorada de Arthur, a também protagonista de "Rebelde", Lua Blanco, curtia o show da amiga Lana Rhodes. 
 
Giovanna é ex-namorada de Thiago Martins, mas parece que os dois também nutrem uma grande amizade. Arthur, que estava no camarote da casa noturna, foi fotografado junto com a turma que curtiu o show. Nem sinal de Alice Wegmann, protagonista de "Malhação", que foi, até há pouco, namorada do ator da Record.
Cadê a Alice, Thur?

09 agosto 2012

Arthur Aguiar chega a um milhão de seguidores no twitter!!!

Pois é gente, nossos RebeldeS estão crescendo cada vez mais! Depois de Lua Blanco e Sophia Abrahão conseguirem 1 milhão de seguidores, chegou a vez do Arthur alcançar essa meta! A cada conquista, nós ficamos cada vez mais felizes, e não é diferente dessa vez! Nós estamos com um orgulho IMENSO no nosso Thur!!! Ele vem fazendo um ótimo trabalho, tanto na novela quando na banda, por isso, muitos fãs consideram essa marca um reconhecimento dos esforços dele.


Nós só estamos esperando o Thur entrar em seu twitter para ver as agora mais de um milhão de Arthurzetes o parabenizando! 
Ele merece DEMAIS!!! E que continue sendo essa pessoa humilde que sempre foi! 


Parabéns, Thurzinho! ♥

OMG! LuAr voltou?!

Hey galera! Bom, não tem nada confirmado, mas, pelo que os fatos indicam, LuAr voltou mesmooo!!! Enfim, vou postar alguns fatos que achei aqui pra vocês:

1- Lua chora no show em Brasília cantando "Você é o melhor pra mim":

 
2-Mãozinha do Thur na cintura da Lua:
  
3- O Arthur pode ter postado pra Lua, já que, como todos vocês sabem, ela não tem o costume de tuitar "Fala galera" e não abrevia nada... hahahahahah: 
 
 4- E esse braço aí, Sr. Aguiar??? HAHAHAHAHAH!!!

                                                 
                                     Uma vez LuAr, sempre LuAr!!! AHAHAHAHHAHAH ♥
                               

25 julho 2012

Lua Blanco posta foto ao lado de Dulce María

   Dulce e Lua
Dulce María já está no Rio de Janeiro para sua participação especial em Rebelde (Record). A mexicana ficará no Brasil para três dias de gravações com o elenco da versão brasileira da trama teen. 

A musa postou nesta terça-feira (24) uma foto da sacada do hotel onde esta hospedada. Os fãs estão eufóricos  para ver o encontro entre Lua Blanco e Dulce.

Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.


  Elenco Rebelde
A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos. 

Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.

Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto. =D

Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

      Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

Como o fã de Rebelde já sabe, Dulce María fará uma participação mais do que especial na novela. O papel da garota? Ela mesma! Ou seja, a eterna rebelde será uma cantora mexicana de sucesso em visita ao Brasil. Demais, não?
Cantora internacional dando uma passada pelo Elite Way? Isso cheira a obra de Eva Messi (Adriana Garambone). E é a própria mãe de Roberta quem, depois de conhecer a mexicana em uma de suas turnês, convida Dulce a passar uns dias em sua casa. Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak) vão adorar a surpresa!
Além de ensaiar com Dulce no porão, as rebeldes vão levar a mexicana para fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Existe melhor forma de conhecer as belezas da cidade? É, quem pode, pode!
Quer mais? Então toma! Para fechar a participação especial em grande estilo, Dulce María se apresenta em um barzinho na Vila Lene. Na cena, o alvoroço começa logo que a mexicana chega com os Rebeldes. Tomás se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce María. A galera, incluindo muitos alunos do Elite Way, vão ao delírio com o show. Não perca!
As cenas com Dulce serão gravadas entre os dias 25 e 28 de julho, indo ao ar apenas em 6 de agosto. Por isso, reserve um lugarzinho na sua agenda. Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta em Rebelde!

17 julho 2012

Sophia Abrahão também chega a um milhão de seguidores!


Lua Blanco conseguiu... Agora, chegou a vez dela! Pois é galera, a Sophia Abrahão também atingiu a marca de um milhão de seguidores! Ela foi a segunda dos RebeldeS a alcançar esse número, e nós, ÓBVIO, estamos mega orgulhosos da nossa tirulipa!!! 
                          
Para comemorar essa realização, os agora mais de um milhão de Tirulipos se uniram e subiram as tags #1MilhãoDeTirulipos e OrgulhoSophiaAbrahao , dá uma olhada aí:

Sophia ficou muito feliz com o acontecido, e resolveu agradecer: 


Parabéns, tirulipa! 

OMG! Terceira temporada de Rebelde pode ser cancelada!

                         
A novela "Rebelde", da Record, corre o risco de não ter terceira temporada. Segundo informações do F5 o Ibope tem caído a cada semana. Desde a estreia a trama já perdeu 36,3% dos telespectadores.

Entre os dias 11 a 15 de junho, a novelinha caiu 5,6 pontos e 10% de share - o menor patamar desde o ano passado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

"Rebelde" estreou em março de 2011 com a promissora média de 8,8 pontos e 15,7% de participação nas TVs ligadas (share). Sua maior audiência também foi registrada no ano pasado quando chegou a atingir 11 pontos de média e 18,4% de share. Especula-se que a segunda temporada da novelinha acabe em dezembro. 


Os fãs da banda e da novela se uniram e subiram uma tag no twitter ontem, para aumentar a audiência da novela que, segundo algumas fontes, se não atingisse 10 pontos, teria sua terceira temporada cancelada, e correria o risco da banda também acabar. 

                                 
                                        

11 julho 2012

O encontro das Robertas; Dulce Maria vai participar de "Rebelde"

   O encontro das Robertas; Dulce Maria pode participar de

Um encontro muito especial está para acontecer em "Rebelde", da TV Record. Literalmente, um encontro de gerações promete movimentar a trama nas próximas semanas. Dulce Maria, a Roberta mexicana deve participar da trama brasileira.
Quem anúnciou a vinda ao Brasil, para participar da produção da TV Record, foi a própria cantora, que abdicou por hora da carreira de atriz e participará da novela teen cantando. "Em duas semanas vou ao Brasil. Me convidaram para participar cantando em 'Rebelde' daquele país. E Brasil sempre me tratou maravilhosamente bem".
Disse a cantora em uma entrevista a um programa latino. Dulce ainda informou que estão produzindo um reality show sobre sua vida e disse estar vivendo uma fase ótima. "Estou vivendo uma etapa pessoal que há muitos anos que não vivia. Estou mais tranquila com minha família, meu namorado, minha sobrinha".

30 junho 2012

Parabéns, Chay! MR. SUEDE'S DAY! ♥



Hey! Plastíc, hoje é seu dia! É, sonhador… o mundo dá voltas! Quem diria que aquele garoto hippie de Vitória iria se tornar o marido de milhares, que iria ser um rebelde. Eu tenho um orgulho, sem explicação, de você. Te acompanho desde o Ídolos, cabelo grande, sua voz me encantava, você não ganhou pois Deus tinha uma coisa bem melhor para você, meu príncipe: se tornar ator! E você se apavorou quando soube que teria que dançar e cortar o cabelo. Ah, Roobertchay Suede “Baby you light up my world like nobody else”. Eu te amo com todas as minhas forças, com todo o meu coração. Obrigada, obrigada mesmo por existirAh, e se quando eu for te abraçar estiver tremendo, não se importe. É que é muita responsabilidade ter o mundo inteiro em meus braços. Parabéns Roobertchay Suede Domigues da Rocha Filho, eu te amo mais do que tudo. ♥
                                  



   Caso forem copiar, peguem as fontes, por favor!

28 junho 2012

Lua faz chat com fãs no twitter e Sophia se inspira nela!

  Nessa quarta-feira (27), Lua Blanco resolveu responder algumas perguntas dos fãs. Ela criou a TAG #LuaChat e pediu para que seus mais de 1 milhão de fãs fizessem perguntas a ela. E não é que o chat fez sucesso?!
                
              

  Sophia amou a ideia da Lua, e acabou se inspirando a fazer um chat também! Agora, com a TAG #ChatSophia :) Dá uma conferida aí:


  
   O sucesso foi tanto que a TAG #ChatSophia foi parar no 2º lugar dos mundiais! :O  

             
                  
 Essas duas arrasam sempre! Hahaha!

27 junho 2012

Veja os bastidores de Rebelde através das lentes de Eduardo Pires

      Veja os bastidores de <i>Rebelde</i> através da lente de Eduardo Pires, o Vicente

Quando começou a desenvolver seu trabalho como Vicente, Eduardo Pires logo se apaixonou pela fotografia.  E, assim como o seu personagem, o ator passou a fazer seus cliques por aí.
Com o tempo, o que começou como parte do estudo para viver o personagem logo se tornou um dos hobbys favoritos do ator. E quase o passatempo virou profissão! Em entrevista ao R7, Eduardo revelou que por pouco não abandonou a carreira de ator para se dedicar à fotografia. Para a sorte dos fãs, ele mudou de ideia! Afinal, a família Rebelde não seria a mesma sem o intérprete de Vicente! Confira abaixo as fotografias do ator.

Eduardo Pires

Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
    Eduardo Pires
Eduardo PiresDá pra ver que ele tem talento, não é?! Haha!