28 agosto 2012

Chay Suede chega a um milhão de seguidores no twitter!


Genteee, adivinha quem também conseguiu um milhão de seguidores no twitter? Sim, é ele mesmo que vocês estão pensando!!!! O nosso tepenico foi o 4º Rebelde a alcançar esse número, e eu tô simplesmente sem palavras pra descrever o meu orgulho! 

Quem diria que aquele carinha simples e humilde láaa de Vitória se tornaria essa pessoa LINDA (por fora e por dentro!) e famosa que é hoje? A vida dá tantas voltas... Lembra daquele Chay que participou do Ídolos, e que disse que seria o ÍDOLO DO BRASIL? Então. Benditas palavras, né? A gente acaba percebendo que tudo tem um porquê... Já ouviu aquela frase "Deus escreve certo por linhas tortas"? Essa frase explica tudo! Se algo tivesse acontecido de uma maneira diferente, creio que o meu príncipe não seria o que ele é hoje. 

Enfim, como eu já disse, tô SUPER, HIPER, MEGA orgulhosa do meu, ops, do nosso capixaba! E que venham mais um milhão de Chaynáticas!!! Rumo aos 2 milhões! Hahaha. PARABÉNS MR. SUEDE!!! Parabéns, parabéns, parabéns... Isso não é nada perto do que você merece. EU TE AMO MUITO, e um dia vou falar te isso pessoalmente. <3

24 agosto 2012

Arthur Aguiar curte show do Trio Ternura com Giovanna Lancellotti, no Rio



Arthur Aguiar assistiu ao show do Trio Ternura, liderado pelo ator Thiago Martins, de "Avenida Brasil", no Barra Music, na noite desta quinta-feira (24). 
 
Ele estava acompanhado de Giovanna Lancelloti, que está no elenco de "Gabriela", da TV Globo. Aliás, Arthur e Giovanna tem sido vistos em vários lugares pelo Rio de Janeiro. Na semana passada, os dois curtiram um rodizio de pizza na Parmê, também na Barra da Tijuca, em companhia de mais uma amiga. 
 
Num outro ponto, não muito longe dali, a ex-namorada de Arthur, a também protagonista de "Rebelde", Lua Blanco, curtia o show da amiga Lana Rhodes. 
 
Giovanna é ex-namorada de Thiago Martins, mas parece que os dois também nutrem uma grande amizade. Arthur, que estava no camarote da casa noturna, foi fotografado junto com a turma que curtiu o show. Nem sinal de Alice Wegmann, protagonista de "Malhação", que foi, até há pouco, namorada do ator da Record.
Cadê a Alice, Thur?

09 agosto 2012

Arthur Aguiar chega a um milhão de seguidores no twitter!!!

Pois é gente, nossos RebeldeS estão crescendo cada vez mais! Depois de Lua Blanco e Sophia Abrahão conseguirem 1 milhão de seguidores, chegou a vez do Arthur alcançar essa meta! A cada conquista, nós ficamos cada vez mais felizes, e não é diferente dessa vez! Nós estamos com um orgulho IMENSO no nosso Thur!!! Ele vem fazendo um ótimo trabalho, tanto na novela quando na banda, por isso, muitos fãs consideram essa marca um reconhecimento dos esforços dele.


Nós só estamos esperando o Thur entrar em seu twitter para ver as agora mais de um milhão de Arthurzetes o parabenizando! 
Ele merece DEMAIS!!! E que continue sendo essa pessoa humilde que sempre foi! 


Parabéns, Thurzinho! ♥

OMG! LuAr voltou?!

Hey galera! Bom, não tem nada confirmado, mas, pelo que os fatos indicam, LuAr voltou mesmooo!!! Enfim, vou postar alguns fatos que achei aqui pra vocês:

1- Lua chora no show em Brasília cantando "Você é o melhor pra mim":

 
2-Mãozinha do Thur na cintura da Lua:
  
3- O Arthur pode ter postado pra Lua, já que, como todos vocês sabem, ela não tem o costume de tuitar "Fala galera" e não abrevia nada... hahahahahah: 
 
 4- E esse braço aí, Sr. Aguiar??? HAHAHAHAHAH!!!

                                                 
                                     Uma vez LuAr, sempre LuAr!!! AHAHAHAHHAHAH ♥