30 junho 2012

Parabéns, Chay! MR. SUEDE'S DAY! ♥



Hey! Plastíc, hoje é seu dia! É, sonhador… o mundo dá voltas! Quem diria que aquele garoto hippie de Vitória iria se tornar o marido de milhares, que iria ser um rebelde. Eu tenho um orgulho, sem explicação, de você. Te acompanho desde o Ídolos, cabelo grande, sua voz me encantava, você não ganhou pois Deus tinha uma coisa bem melhor para você, meu príncipe: se tornar ator! E você se apavorou quando soube que teria que dançar e cortar o cabelo. Ah, Roobertchay Suede “Baby you light up my world like nobody else”. Eu te amo com todas as minhas forças, com todo o meu coração. Obrigada, obrigada mesmo por existirAh, e se quando eu for te abraçar estiver tremendo, não se importe. É que é muita responsabilidade ter o mundo inteiro em meus braços. Parabéns Roobertchay Suede Domigues da Rocha Filho, eu te amo mais do que tudo. ♥
                                  



   Caso forem copiar, peguem as fontes, por favor!

28 junho 2012

Lua faz chat com fãs no twitter e Sophia se inspira nela!

  Nessa quarta-feira (27), Lua Blanco resolveu responder algumas perguntas dos fãs. Ela criou a TAG #LuaChat e pediu para que seus mais de 1 milhão de fãs fizessem perguntas a ela. E não é que o chat fez sucesso?!
                
              

  Sophia amou a ideia da Lua, e acabou se inspirando a fazer um chat também! Agora, com a TAG #ChatSophia :) Dá uma conferida aí:


  
   O sucesso foi tanto que a TAG #ChatSophia foi parar no 2º lugar dos mundiais! :O  

             
                  
 Essas duas arrasam sempre! Hahaha!

27 junho 2012

Veja os bastidores de Rebelde através das lentes de Eduardo Pires

      Veja os bastidores de <i>Rebelde</i> através da lente de Eduardo Pires, o Vicente

Quando começou a desenvolver seu trabalho como Vicente, Eduardo Pires logo se apaixonou pela fotografia.  E, assim como o seu personagem, o ator passou a fazer seus cliques por aí.
Com o tempo, o que começou como parte do estudo para viver o personagem logo se tornou um dos hobbys favoritos do ator. E quase o passatempo virou profissão! Em entrevista ao R7, Eduardo revelou que por pouco não abandonou a carreira de ator para se dedicar à fotografia. Para a sorte dos fãs, ele mudou de ideia! Afinal, a família Rebelde não seria a mesma sem o intérprete de Vicente! Confira abaixo as fotografias do ator.

Eduardo Pires

Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
Eduardo Pires
    Eduardo Pires
Eduardo PiresDá pra ver que ele tem talento, não é?! Haha!

Vicente flagra Becky olhando Tadeu

      Vicente flagra Becky olhando Tadeu
Tadeu está realmente mexendo com os nervos dos meninos do Elite Way. Desta vez, foi Vicente que ficou enciumado ao ver a namorada olhando para o professor.

Becky estava na sala tomando seu café quando Tadeu entrou sem camisa. A provocação não podia passar despercebida. A modelo aprovetou para medir o professor enquanto ele se alongava. 

E foi exatamente nesse momento que Vicente chegou e viu a namorada de olho no amigo.

Tudo passa pela cabeça de Vicente. Ciúmes, dúvidas e muita desconfiança.

Será que a Becky vai conseguir escapar dessa?

Não deixe de acompanhar tudo o que vai acontecer ainda esta semana em Rebelde

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (28).

Lindo, leve e de bem com a vida: Paulo Leal fala sobre seu personagem em Rebelde

                                     Lindo, leve e de bem com a vida: Paulo Leal fala sobre seu personagem em Rebelde

Um cara leve, tranquilo e de bem com a vida, assim é Tadeu. Ou seria Paulo? Na verdade, são os dois! No melhor estilo "brother", tanto o ator quanto o seu personagem chegaram para trazer muitos "sorrisos, carinho e rebeldia" para a trama.
Com a chegada de Tadeu, de quebra, ainda vão rolar aulas de teatro, fazendo com que o fã de Rebelde entenda um pouco melhor o trabalho de seus ídolos da novela. Para tratar sobre esse e outros assuntos, o R7 bateu um papo com Paulo Leal.
R7 - Como você foi recebido pelo elenco de Rebelde?
Paulo Leal - Acredito que não poderia ter sido melhor. Todos fizeram o possível pra que eu me sentisse em casa.

R7 - Você já conhecia alguém do elenco ou da equipe técnica?
Paulo Leal -
 Sim! Thiago Amaral, o Miguel na novela, é um amigo de londa data. Marina Rigueira, que interpreta a Tatiana, também é uma grande amiga. O Diego Montez (Murilo) é outro querido. E o Silvio Meanda (Pingo), amigo e grande jogador nas horas vagas. Já da parte técnica tem o Lino (diretor de arte) e a Mari Baffa (figurinista), pessoas especiais. A maioria eu ainda estou conhecendo, e gostando do que vejo.

R7 - O que você acha de seu personagem, o Tadeu? Como você o descreveria?
Paulo Leal -
 Acho muito bom. Um cara leve, tranquilo com a vida. Tipo "brother", saca? Só tenho em agradecer a autora Margareth Boury por esse presentão. 

R7 - Você se identifica com algum aspecto dele?
Paulo Leal -
 Sim. Acho que a gente está aqui, nessa vida, pra ser feliz! 

R7 - Ao que parece, Tadeu é um verdadeiro conquistador. E aí, quem deve ser a primeira a se render aos encantos do professor?
Paulo Leal -
 Uhmmm...Prefiro deixar a autora decidir. 

R7 - Como vão funcionar as aulas de teatro no Elite Way?
Paulo Leal -
 Nesse primeiro momento, começamos com um passadão teatral. São cenas de improviso, jogos cênicos e outros exercicíos para deixar os alunos a vontade.
R7 - E vai rolar uma peça?
Paulo Leal -
 Ainda não começamos a conversar sobre montagem de peça, mas acredito que deva acontecer mais pra frente.

R7 - O fato de você ser ator facilita na interpretação de um professor de teatro ou o desafio seria o mesmo independente da matéria lecionada por Tadeu?
Paulo Leal - 
Cada personagem exige uma relação diferente. Claro que o fato de eu ter vivido muito o "ser aluno" no teatro me possibilita trazer pro Tadeu características que gostei dos mestres que tive. Desafio existe, mas eu amo.

R7 - O que os fãs podem esperar de Tadeu na novela?
Paulo Leal -
 Sorrisos, carinho e rebeldia! (risos)

23 junho 2012

Lua chega a um milhão de seguidores no twitter e fãs sobem tag para homenageá-la!

Lua Blanco chegou a marca de um milhão de seguidores no twitter. Ela foi a primeira dos RebeldeS a alcançar esse número, e é claaaro que estamos muito orgulhosos da nossa menina!!!
                     
Para comemorar essa realização, os agora mais de um milhão de Lunáticos subiram a tag #1MilhãoDeLunáticos , que entrou nos assuntos do momento e chegou ao 1º lugar nos TTs brasileiros, dá uma olhadinha aí:
                                  

É muito orgulho!!! Parabéns, Luinha! <3

Lua Blanco posta fotos da produção do novo disco da banda RebeldeS


Lua Blanco postou duas fotos no Midas Studios da preparação do novo CD da banda RebeldeS, que já está por vir. Ela postou duas fotos, e uma delas ela das letras das novas músicas.

                  

17 junho 2012

Barraco no Twitter! Lua Blanco defende atual namorada de Arthur Aguiar dos fãs!

Foto: Reprodução
Hoje rolou um barraco no Twitter envolvendo Alice Wegmann, namorada do Arthur Aguiar, e os fãs de LuAr! Alice tuitou nesta sexta-feira (15/06) a palavra “Tchupá” e foi bombardeada! O tuite foi interpretado como uma indireta para os que ainda torcem para que o rebelde volte a namorar Lua Blanco.
Alice logo se justificou: “Isso não pode ser sério… O tchupá não foi pra isso que vcs tão twittando não gente, eita! Respeito né”.
Mas não adiantou! Ao ver que Alice estava sendo xingada no Twitter por centenas de fãs, a própria Lua entrou na briga e, fofa, defendeu a atual namorada de Arthur. “Se eu continuar vendo vocês desrespeitarem as pessoas que eu gosto, vou parar de postar. Todo mundo tem o direito de ser feliz. Por que não deixam?”, escreveu ela, depois de retwittar um fã clube que escreveu: “Gente vamos parar com a falta de respeito com o @Aguiarthur e a @alice_correa !!!”
Arthur também ficou superchateado e não gostou nem um pouquinho do comportamento dos fãs. “Ô galera na boa muda o disco…. Tá ficando chato já… Aliás, o que ta faltando e MUITO é respeito!!!”, escreveu.
 Que situação chata!

Assista ao novo clipe dos Rebeldes: Depois da Chuva

    Assista ao novo clipe dos Rebeldes

Depois do sucesso do clipe de Do Jeito Que Eu Sou, os Rebeldes chegam com mais uma novidade para levar os fãs à loucura! Trata-se do clipe de Depois da Chuva, um dos maioreshits da banda.
O vídeo faz parte do DVD Rebeldes Ao Vivo, que recebeu CD de Ouro e DVD de Platina na semana passada. Gravado nos dias 4 e 5 de dezembro de 2011, no Espaço das Américas, em São Paulo, Rebeldes Ao Vivo traz as músicas do primeiro disco gravadas ao vivo, como os sucessos Rebeldes Para Sempre e Do Jeito Que Eu Sou, além do videoclipe da música inédita Nada Pode Nos Parar, making of do DVD e todas as novidades deste show.

11 junho 2012

Lua Blanco, está namorando Diego Montez, o Murilo de Rebelde

Lua Blanco, da novela rebelde, está namorando Diego Montez, filho de Wagner Montes

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, Lua Blanco, da novela Rebelde, que chegou com duas horas de atraso ao 14º Prêmio Contigo! de TV, no qual concorria como atriz revelação, está namorando Diego Montez, filho de Wagner Montes.
De acordo com a coluna, Lua Blanco e Diego Montez chegaram no mesmo carro e entraram no Copacabana Palace de mãos dadas, mas soltaram os dedinhos ao avistar a imprensa. Discretamente, trocaram carinhos ao longo da noite. 

05 junho 2012

Carla Diaz posta foto inusitada dos bastidores de Rebelde

Elite Way
Entre uma cena e outra, os atores de Rebelde aproveitam para mostrar os bastidores para os fãs. 

Carla Diaz postou em seu perfil um ângulo inusitado da sala de aula do colégio Elite Way. A foto foi divulgada no perfil oficial da atriz no Twitter nesta terça-feira (29).

Mais cedo, a atriz tinha contado para os seus quase 400 mil seguidores que as gravações da novela estavam animadas.

Bia e Raul terminam o namoro

  Bia e Raul terminam o namoro

No capítulo de sexta (1°), Raul marcou um cineminha com a namorada, mas acabou esquecendo-se do encontro. Resultado? A Bia ficou furiosa! Agora ele vai sofrer as consequências.  Ninguém mandou ele  ficar assistindo a um jogo de futebol com Jorge, não é mesmo?
Com peso na consciência pelo o bolo que deu na namorada, Raul decide pedir desculpas a Bia. Mas quem disse que ela quer papo? Nada disso! Então, mais tarde, os dois acabam discutindo e terminam o relacionamento.

Lua Blanco prestigia lançamento de clipe de Guga Sabatie

                                       Lua Blanco prestigia lançamento de clipe de Guga Sabatie
Na noite desta segunda-feira (04), Lua Blanco prestigiou o amigo Guga Sabatie no lançamento de seu novo clipe. A atriz de Rebelde encontrou os amigos na noite de festa na boate Melt, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Além da atriz, Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Ronny Kriwat também prestigiaram o cantor e o evento.