09 novembro 2012

Após sucesso em "Rebelde", Sophia Abrahão lança música com o primo

     Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

Boa notícia para os fãs! Sophia Abrahão lança nesta sexta-feira (9) o single “Sem Você”, música em parceria com seu primo, o cantor Brian Cohen. Fofos, né? No Twitter, os fãs da atriz e cantora estão ansiosos pelo lançamento.
“Tudo começou como uma brincadeira e acabou se tornando um grande encontro. Queria gravar junto com o Brian e compomos essa música”, conta Sophia, que se inspirou na trilha do filme americano “Junno” para compor a canção junto com Brian.
Apesar da parceria com o primo em seu primeiro single, Sophia garante continuar carreira solo com o fim da banda Rebeldes, grupo formado durante as gravações da versão brasileira da novela "Rebelde". E vocês, ansiosos para ouvir a música?
    Sophia (Foto: Divulgação)  
    Sophia Abrahão (Foto: Divulgação)

16 outubro 2012

OMG! Rebeldes anunciam turnê de despedida!

      OMG! Rebeldes anuncia turnê de despedida

É com muita tristeza que a gente vem aqui dar esta notícia: Rebeldes chegou ao fim=(

Nesta terça-feira, 11, a banda contou, através do site oficial , que está se preparando para iniciar aturnê de despedida. Os shows começam dia 22 de setembro e terminam dia 9 de dezembro.
Com aquele clima de tristeza, cada integrante deixou um recadinho especial para os fãs. Confira:
Micael: “Aos fãs muito obrigado por todo o carinho! Com certeza nos encontraremos por aí!”
Lua: “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações pra sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada.”
Arthur: “Muito obrigado por todo o carinho de vocês! O que a gente viveu eu tenho certeza que vai ficar pra sempre! E não esqueçam nunca desistam dos seus sonhos! Tenho certeza que vamos ficar juntos até o fim!”
Sophia: “Despedidas são difíceis, mas com certeza esse carinho fica para sempre e não acaba aqui.”
Chay: “Gritamos juntos todo esse tempo para que quando o fim chegasse nossos corações já estivessem acostumados a serem rebeldes para sempre.”
Mel: “Gostaria de dividir essa fase tão importante com os nossos fãs e comemorar juntos os últimos momentos da Banda Rebeldes.”
Datas da turnê de despedida dos Rebeldes:
22/09 – São José do Rio Preto/SP
23/09 – Vinhedo/SP
30/09 – Belém/PA
13/10 – Salvador/BA
20/10 – Muriaé/MG
21/10 – Juiz de Fora/MG
27/10 – Macaé/RJ
03/11 – Belo Horizonte/MG
09/12 – São Paulo/SP
Tiruliposbr.

Já tô sentindo falta!!! =(

   É, gente... Pelo menos pra mim, ainda não caiu a ficha. Vai ser difícil desacostumar daquela antiga rotina, de todos os dias às 20h30 ir pra frente da TV e esperar ansiosamente rebelde começar! Vai ser difícil esquecer de cada capítulo, cada detalhe, enfim, de tudo!
   Assim como eu, sei que vocês também só tem a agradecer a todo o elenco, por nos proporcionarem risadas e mais risadas... E também por nos emocionarem com algumas cenas tristes! Eles foram e sempre serão maravilhosos, nos surpreendendo a cada trabalho.
   Vou continuar com o blog, porque, apesar do fim da novela, serei REBELDE PARA SEMPRE, não é?! Hahaha. Enfim, vim aqui só pra desabafar com vocês e pra falar que estou muito triste com o fim da novela, afinal, foram 2 anos, e o fato da novela ter tido uma duração maior fez com que nós nos apegássemos mais a ela... Bom, não vai dar pra postar mais notícias da novela, pessoal =/ Mas postarei aqui as notícias da banda! Beijão.

10 outubro 2012

Não! Rebelde não pode acabar! :(

   Gente, acredito que, assim como eu, vocês estão com o coração na mão pelo fato de Rebelde estar chegando ao fim... A ficha ainda não caiu!!! Eu sempre soube que a novela, um dia, teria que chegar ao fim... Mas nunca imaginei que eu ficaria triste desse jeito. Eu me apeguei demais... E quando a gente se apega em algo/alguém, já viram né?! Desapegar vira missão impossível.
   Sei que todos nós, da Família RBR, vamos morrer de saudades de toda noite correr pra frente da tv, esperando Rebelde começar... Todos nós ansiosos esperando DiRo voltar, Tomás contar mais uma de suas piadas, o Jonas fazer mais loucuras, os vilões aprontarem mais uma... Enfim, absolutamente tudo isso vai fazer falta. MUITA falta...
   Eu tô a ponto de chorar aqui, só de pensar que semana que vem eu não vou ter nada disso. Quer dizer, eu já comecei a chorar aqui, juro. Quem diria que uma novela faria tanta diferença na minha vida?! Quem diria que esses seis ANJOS, que do nada entraram na minha vida, se tornariam uma parte dela? Ou melhor... Grande parte dela. 
   As pessoas podem dizer que é besteira, que isso é passageiro... Mas o amor de fã é o amor mais sincero que eu conheço! É um amor verdadeiro, que não pede nada em troca, sabe? E isso é lindo, é fascinante. Eu realmente vou sentir muita saudade disso tudo. Sério. Não vou escrever mais, senão vou chorar mais do que eu já tô chorando...
"E o que parecia eterno, tá chegando ao fim..." ='( 
    

06 outubro 2012

Nããooo!!! Rebelde acaba em 12 de outubro! :(

       É o fim: novela Rebelde acaba em 12 de outubro
Gente, tenho uma péssima notícia para os fãs de Rebelde, assim como eu: a novela vai acabar no dia 12 de outubro. Sim, na próxima sexta-feira. A notícia foi dada por diversos sites confiáveis, embora a Record não tenha oficializado a informação. O motivo seria o baixo índice de audiência que o folhetim vem alcançando - apenas 2 ou 3 pontos no Ibope. Muito triste :(

A turnê da banda com Arthur, Chay, Lua, Mel, Mica e Sophia segue firme e forte até dezembro... Assim como eu, sei que todas(os) vocês vão morrer de saudade. =(


#RebeldeVaiFazerFalta, MUITA falta.

Chay Suede faz sua estreia na carreira solo, quanto orgulho!!!

                         
No dia último dia 28, no NoCapricho, Chay Suede fez sua estreia sem os companheiros da banda Rebeldes Brasil.
Mesmo tendo gostado de atuar, por força do contrato com a Rede Record, Chay  vai focar apenas na carreira de cantor.
Antes de entrar no palco, Chay, ansioso, disse: "Nem sei se o coração tá na boca, nas costas, no peito..."
Nosso tepenico recebeu uma visita especial em seu camarim: o super apoio do colega de grupo/elenco, Micael Borges! 
                          
(Reparem no Mica ao fundo da foto)

Rebeldes desmentem boato de que não atenderão mais aos fãs!


Tudo começou quando o responsável pelos shows  da banda Rebeldes, Paulo Barbosa (@pbarbosashow), pediu no twitter que os fãs não se hospedassem mais no mesmo hotel  que a banda fica quando faz shows, alegando que isso só atrapalha. Os fãs, claro, ficaram sem entender e começaram a perguntar o porque.
Ás 19hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa reclama com Sophia Abrahão no Twitter:
@PBARBOSASHOW >> @sophiaabrahao CONCORDA COM ISSO ? DUVIDO ! HOTEL É PÚBLICO, NÃO TENHO CULPA SE OS OUTROS NÃO PODEM IR E POR ISSO QUE NAO VAMOS ATENDER
Ás 19:30hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa pede desculpas e diz que ele e os 6 fizeram esse acordo.
@PBARBOSASHOW >> Galera desculpa mais foi acordado com os 6, se quiserem hospedar  fiquem a vontade, só não espera ter atendimento.
Ás 21hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa começa a discutir com os fãs no Twitter e dizendo que quem está no hotel não vai ser atendido pelos Rebeldes, só pelo fato  de estarem lá.
Ás 22hs - Quarta-feira, 03/10:
Chay Suede se defende dos boatos criado pelo Paulo:
@CHAYLEAO >> Bom, não sei exatamente do que se trata essa movimentação aqui no twitter, mas li algo sobre "decisão dos 6"...
@CHAYLEAO >> Não sei a que "6" estavam se referindo, mas não se trata dos Rebeldes, até onde eu sei.
Ás 22:15hs - Quarta-feira, 03/10:
Lua Blanco se defende também.
@LUA_BLANCO >> Queria só confirmar q nunca houve decisão da parte dos 6 rebeldes de não atender os fãs. Sempre q possível, nós damos toda a atenção.
Ás 22:27hs - Quarta-feira, 03/10:
Sophia também se defende contando a VERDADE para os fãs:
@SOPHIAABRAHAO >> O que tá rolando é uma absurdo, sempre que podemos saímos e atendemos quem esta no hotel.. Isso é uma mentira, nunca existiu um acordo dos 6.
Ás 23hs - Quarta-feira, 03/10:
Paulo Barbosa começa a ficar furioso e critica fãs, se acha autoridade e chama palavrão:
@PBARBOSASHOW >> @LuaBlancoBaby o pastel
@PBARBOSASHOW >> @worldsophiafans vai se Fuder
@PBARBOSASHOW >> Não vai tirar foto e pronto nem que eles queram
Ás 23:30hs - Quarta-feira, 03/10:
O Paulo Barbosa para de se tuitar, certamente se arrepende dos Tweets que postou.
Lua Blanco ligou para ele e entrou em contato para saber o que estava acontecendo.
Lua Blanco posta no Twitter dizendo que o Twitter do @pbarbosashow foi hackeado. (FOI O QUE ELE DISSE PARA ELA).
@LUA_BLANCO >> Falei com o Paulo Barbosa agora, ele diz q não postou nada disso. O perfil dele foi hackeado.
Ás 23:45hs - Quarta-feira, 03/10:
Logo depois da Lua dizer que o Twitter dele foi hackeado, ele não postou mais nada. Tipo? Como um hacker seria tão obediente assim? Como um hacker saberia tanto sobre os shows e locais de hotéis , shows...
O mais provável é que o Paulo Barbosa mentiu para Lua e os Rebeldes dizendo que foi hackeado para não sofrer com a imprensa e expulsão da equipe Rebeldes.