25 julho 2012

Lua Blanco posta foto ao lado de Dulce María

   Dulce e Lua
Dulce María já está no Rio de Janeiro para sua participação especial em Rebelde (Record). A mexicana ficará no Brasil para três dias de gravações com o elenco da versão brasileira da trama teen. 

A musa postou nesta terça-feira (24) uma foto da sacada do hotel onde esta hospedada. Os fãs estão eufóricos  para ver o encontro entre Lua Blanco e Dulce.

Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.


  Elenco Rebelde
A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos. 

Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.

Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto. =D

Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

      Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

Como o fã de Rebelde já sabe, Dulce María fará uma participação mais do que especial na novela. O papel da garota? Ela mesma! Ou seja, a eterna rebelde será uma cantora mexicana de sucesso em visita ao Brasil. Demais, não?
Cantora internacional dando uma passada pelo Elite Way? Isso cheira a obra de Eva Messi (Adriana Garambone). E é a própria mãe de Roberta quem, depois de conhecer a mexicana em uma de suas turnês, convida Dulce a passar uns dias em sua casa. Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Carla (Mel Fronckowiak) vão adorar a surpresa!
Além de ensaiar com Dulce no porão, as rebeldes vão levar a mexicana para fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Existe melhor forma de conhecer as belezas da cidade? É, quem pode, pode!
Quer mais? Então toma! Para fechar a participação especial em grande estilo, Dulce María se apresenta em um barzinho na Vila Lene. Na cena, o alvoroço começa logo que a mexicana chega com os Rebeldes. Tomás se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce María. A galera, incluindo muitos alunos do Elite Way, vão ao delírio com o show. Não perca!
As cenas com Dulce serão gravadas entre os dias 25 e 28 de julho, indo ao ar apenas em 6 de agosto. Por isso, reserve um lugarzinho na sua agenda. Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta em Rebelde!

17 julho 2012

Sophia Abrahão também chega a um milhão de seguidores!


Lua Blanco conseguiu... Agora, chegou a vez dela! Pois é galera, a Sophia Abrahão também atingiu a marca de um milhão de seguidores! Ela foi a segunda dos RebeldeS a alcançar esse número, e nós, ÓBVIO, estamos mega orgulhosos da nossa tirulipa!!! 
                          
Para comemorar essa realização, os agora mais de um milhão de Tirulipos se uniram e subiram as tags #1MilhãoDeTirulipos e OrgulhoSophiaAbrahao , dá uma olhada aí:

Sophia ficou muito feliz com o acontecido, e resolveu agradecer: 


Parabéns, tirulipa! 

OMG! Terceira temporada de Rebelde pode ser cancelada!

                         
A novela "Rebelde", da Record, corre o risco de não ter terceira temporada. Segundo informações do F5 o Ibope tem caído a cada semana. Desde a estreia a trama já perdeu 36,3% dos telespectadores.

Entre os dias 11 a 15 de junho, a novelinha caiu 5,6 pontos e 10% de share - o menor patamar desde o ano passado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

"Rebelde" estreou em março de 2011 com a promissora média de 8,8 pontos e 15,7% de participação nas TVs ligadas (share). Sua maior audiência também foi registrada no ano pasado quando chegou a atingir 11 pontos de média e 18,4% de share. Especula-se que a segunda temporada da novelinha acabe em dezembro. 


Os fãs da banda e da novela se uniram e subiram uma tag no twitter ontem, para aumentar a audiência da novela que, segundo algumas fontes, se não atingisse 10 pontos, teria sua terceira temporada cancelada, e correria o risco da banda também acabar. 

                                 
                                        

11 julho 2012

O encontro das Robertas; Dulce Maria vai participar de "Rebelde"

   O encontro das Robertas; Dulce Maria pode participar de

Um encontro muito especial está para acontecer em "Rebelde", da TV Record. Literalmente, um encontro de gerações promete movimentar a trama nas próximas semanas. Dulce Maria, a Roberta mexicana deve participar da trama brasileira.
Quem anúnciou a vinda ao Brasil, para participar da produção da TV Record, foi a própria cantora, que abdicou por hora da carreira de atriz e participará da novela teen cantando. "Em duas semanas vou ao Brasil. Me convidaram para participar cantando em 'Rebelde' daquele país. E Brasil sempre me tratou maravilhosamente bem".
Disse a cantora em uma entrevista a um programa latino. Dulce ainda informou que estão produzindo um reality show sobre sua vida e disse estar vivendo uma fase ótima. "Estou vivendo uma etapa pessoal que há muitos anos que não vivia. Estou mais tranquila com minha família, meu namorado, minha sobrinha".