No dia 21 de março de 2011, foi ao ar o primeiro capítulo de Rebelde (Record). De lá para cá, muita coisa já aconteceu com os seis protagonistas da trama teen. Nestes 365 dias, muitos casais se formaram, outros se separaram, a banda se apresentou em diversas cidades do Brasil e muitas aventuras rolaram no colégio Elite Way.
Lua Blanco, que conquistou o público como Roberta, lembrou a data e publicou em seu Twitter nesta quarta-feira (21) um agradecimento para todos os fãs;
- Um ano no ar! Parabéns a todos os fãs, que sem vocês nada disso teria acontecido no último ano! Obrigada!
Sophia Abrahão, a Alice na trama, também deixou um recadinho para os fãs nas redes sociais.
- Um ano, tirulipos! Muito obrigada por tudo. Vocês acreditaram e esse sonho virou realidade!
Chay Suede, que vive o aluno Tómas, escreveu que esse ano de rebeldia foi incrível.
- Hoje a gente faz um ano de rebeldia, não podia ser melhor, muito obrigado a todos que contribuíram pra que o nosso Rebelde fosse tão especial!
Arthur Aguiar, o estudante Diego, agradeceu muito o carinho dos fãs.
- #1anodeRebeldia... Caraca, passou muito rápido! Queria agradecer imensamente a todos vocês que acompanham a gente desde o início, que se divertem, torcem, ficam felizes com a gente! Sem dúvida nenhuma, sem vocês a novela não seria o sucesso que é! Muito obrigado por tudo!
E é claro que o nosso blog não poderia ficar de fora, né? Hahaha. Então vamos lá. Sei que todos os fãs, assim como eu, nunca esperavam esse sucesso todo de Rebelde. E sei também, que se hoje a novela está do jeito que está, isso tudo é fruto do nosso carinho, da determinação de todo o elenco de Rebelde e também da competência da equipe maravilhosa que a record tem, que trabalham muito para que tudo saia perfeito. Então eu, dona do blog, desejo em nome de todos os fãs de Rebelde, muito sucesso e alegria pra todos nós da Família RBR, e para os nossos tirulipos: Thur, Lua, Mel, Mica, Chay e Soph! Amamos vocês!! ♥