27 março 2012

Cachorrinha de Sophia Abrahão faz sucesso na internet


Reprodução/Twitter
Sophia Abrahão estava nostálgica ontem (18). A atriz postou um foto antiga em que sua cadelinha Channel posava cercada pelos filhotinhos recém-nascidos.


Na legenda, a Alice de Rebelde escreveu:


- Channel and babes ! Faz tempo...


Sophia sempre publica fotos muito fofas de sua cadelinha. A loira sempre reclama que sente falta da pequena durante as viagens da banda Rebeldes.


No entanto, esta é a primeira foto dos filhotes de Channel que Sophia compartilhou com seus fãs. A família é realmente linda, não é mesmo?


Mel Fronckowiak conta que era chamada de magrela na escola

Mel


Quem assiste a Mel Fronckowiak brilhando como a estudante Carla em Rebelde (Record), não imagina que a atriz já sofreu com os apelidos maldosos na infância. Em uma conversa com o R7, a estrela teen contou como os colegas sempre diziam que ela era muito magra.
- Na escola sempre me chamavam de seca, magrela, olhuda. Mas eu era realmente muito magra naquela época.


Mel contou que foi uma adolescente um pouco atrasada, que não foi a primeira da turma a beijar e que não foi uma menina com corpo de mulher. Mas hoje a atriz ri de todas essas histórias e que já sabe o que dizer quando encontrar um ex-colega de escola.


- Hoje eu digo: “Oi gente, tudo bem? Se lembra daquele bom tempo de escola?”.

Nova música gravada por Lua e Chay chama-se "Nada pode nos parar"

O CD inclui uma faixa titulada de “Nada Pode Nos Parar”, a qual até então não havia sido divulgada, o que deixou todos muito curiosos.

Bom, Chay Suede fez uma Twitcam na noite de ontem e uma fã o perguntou sobre a nova música que ele gravou com Lua Blanco, Chay respondeu: “A nova música que eu fui gravar com a Lua, chama-se “Nada Pode Nos Parar” e ela tem uma pegada bem moderna, assim, acho que vocês vão gostar bastante de ouvir e é uma música surpresa, mas, que vocês vão gostar bastante, essa é a verdade”.

Débora termina com Marcelo e parte sozinha para Londres

Débora termina com Marcelo e parte sozinha para Londres



Marcelo já tinha decidido acompanhar Débora e partir para Londres. Inclusive, ele até estava pensando em abandonar a carreira de professor e lavar pratos para ficar ao lado da namorada. No entanto, Débora tinha outro plano em mente: o fim do namoro. Sem aguentar ver o sacrifício de Marcelo, que não estava muito certo sobre a viagem, a estudante de psicologia decide terminar tudo com ele.


Antes disso, Débora revela a Cris sua decisão, deixando o rapaz desconfiado. Depois que a moça parte, Marcelo fica arrasado e sem entender o que rolou. Quem também não gostou nada da saída de Débora foi Jonas, que agora precisa encontra uma psicóloga substituta, já que Raquel também pediu demissão.

Lucy e Miguel convidam rebeldes para um jogo


Lucy e Miguel convidam rebeldes para um jogo


Durante a semana, um a um os rebeldes serão convidados para ir a casa dos gêmeos e jogar o misterioso jogo que os irmãos tanto falam. Está na cara que é sobre vampiros. E isso a Roberta adora!


Alice e Carla, interessadas em Miguel, também entram na onda, assim como Diego, Tomás e Pedro, que reluta a aceitar a ideia no inicio e só cede depois de os amigos insistirem.  Vitória bem que tenta, mas os irmãos Zimer não a convidarão para o jogo. Já Pilar será aconselhada por Binho a não brincar com Lucy e Miguel. E a dica vale ouro. Afinal, Binho é o único que conhece bem o aluno novo.


Entre conversas sobre o jogo e outros papos, Lucy e Pedro vão se beijar novamente. Enquanto isso, Alice e Miguel terão seus momentos de “quase beijo”, mas o rapaz fará questão de demonstrar desinteresse pela rebelde. Na verdade, ele está jogando com ela, que vai ficar só na vontade.


Na casa dos Zimer, os rebeldes se dirigem ao sótão para finalmente participarem do jogo. Eis que surgem Miguel e Lucy vestidos de vampiros! Pelo jeito, o jogo promete. Fique ligado!

21 março 2012

Atores de Rebelde comemoram aniversário de um ano da novela

Rebelde Segunda temporada


No dia 21 de março de 2011, foi ao ar o primeiro capítulo de Rebelde (Record). De lá para cá, muita coisa já aconteceu com os seis protagonistas da trama teen. Nestes 365 dias, muitos casais se formaram, outros se separaram, a banda se apresentou em diversas cidades do Brasil e muitas aventuras rolaram no colégio Elite Way.
Lua Blanco, que conquistou o público como Roberta, lembrou a data e publicou em seu Twitter nesta quarta-feira (21) um agradecimento para todos os fãs;
- Um ano no ar! Parabéns a todos os fãs, que sem vocês nada disso teria acontecido no último ano! Obrigada!
Sophia Abrahão, a Alice na trama, também deixou um recadinho para os fãs nas redes sociais.
- Um ano, tirulipos! Muito obrigada por tudo. Vocês acreditaram e esse sonho virou realidade!
Chay Suede, que vive o aluno Tómas, escreveu que esse ano de rebeldia foi incrível.
- Hoje a gente faz um ano de rebeldia, não podia ser melhor, muito obrigado a todos que contribuíram pra que o nosso Rebelde fosse tão especial!
Arthur Aguiar, o estudante Diego, agradeceu muito o carinho dos fãs.
- #1anodeRebeldia... Caraca, passou muito rápido! Queria agradecer imensamente a todos vocês que acompanham a gente desde o início, que se divertem, torcem, ficam felizes com a gente! Sem dúvida nenhuma, sem vocês a novela não seria o sucesso que é! Muito obrigado por tudo!
E é claro que o nosso blog não poderia ficar de fora, né? Hahaha. Então vamos lá. Sei que todos os fãs, assim como eu, nunca esperavam esse sucesso todo de Rebelde. E sei também, que se hoje a novela está do jeito que está, isso tudo é fruto do nosso carinho, da determinação de todo o elenco de Rebelde e também da competência da equipe maravilhosa que a record tem, que trabalham muito para que tudo saia perfeito. Então eu, dona do blog, desejo em nome de todos os fãs de Rebelde, muito sucesso e alegria pra todos nós da Família RBR, e para os nossos tirulipos: Thur, Lua, Mel, Mica, Chay e Soph! Amamos vocês!! ♥

Fãs de Rebelde colocam quatro tags nos TTs do Twitter

Fãs de <i>Rebelde</i> colocam quatro tags nos TTs do Twitter


Nesta terça (20), os fãs de Rebelde mostraram a sua força e colocaram quatro tags entre os assuntos mais comentados do Twitter.
São elas: "Maria e Juju", "Binho", "Miguel e Alice" e "Penélope".
Miguel e Alice se aproximaram no capítulo de ontem e renderam muito papo para os internautas. O rapaz acompanhou a rebelde até o seu quarto e deu em cima dela. Alice ficou encantada com o novo aluno. Pelo jeito, não vai demorar até rolar ao menos um beijinho entre eles. 

As amigas Maria e Juju chegaram aos trending topics pelo susto que deram em Jonas e Leila durante o apagão. Sem noção, as garotas se vestiram de fantasma e pregaram uma peça nos diretores do Elite Way. Boo! A brincadeira levou a dupla aos TTs mundiais da rede social. Um arraso!

Já Binho deu o que falar por ser o principal suspeito de provocar o apagão. O rapaz jura inocência, mas quem vai acreditar depois de tudo que ele já aprontou?

No caso de Penélope, foi um beijo que a levou para os TTs. É, Tomás finalmente não conseguiu escapar da nova aluna e acabou recebendo o maior beijaço. Ela adorou, enquanto ele ficou totalmente sem reação. Os fãs acharam a maior a graça!

Pedro agarra Lucy e a beija; rebelde também sonha com a garota!

Pedro agarra Lucy e a beija; rebelde também sonha com a garota!



Os gêmeos Zimer chegaram com tudo no colégio. Logo de cara fizeram uma aposta sobre quem conquistaria Diego ou Alice primeiro em um prazo de dois meses. Esse era o plano, mas Lucy tinha outro objetivo em mente: beijar Pedro. E não é que ela vai conseguir?
Depois de trocarem olhares desde que a garota chegou ao colégio, Pedro e Lucy vão chegar ao ponto de sonhar um com o outro. O pior? É exatamente o mesmo sonho! No decorrer da semana eles vão descobrir essa curiosidade pra lá de intrigante. 

Além disso, o clima vai esquentar entre os dois. O palco do beijo será o porão. Sim, ela vai descobrir o refúgio dos Rebeldes! Bem que, a princípio, ele vai pensar em Alice e se afastar de Lucy. Mas logo se renderá ao charme da garota. Resultado? Beijaço pra ninguém botar defeito! E aí, vai dar namoro?
A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta (22).

20 março 2012

Lua Blanco mostra o seu pet "comportado"




Lua Blanco voltou a mostrar aos seus seguidores no Twitter na madrugada desta quinta-feira, 15, o seu novo cachorrinho. Freddie se fazendo de comportado pra foto!”, escreveu ela no microblog. Em outro tuíte, Lua publicou uma foto do dog de frente para um espelho. "Descobrindo o espelho!", disse.

A atriz, que está na segunda temporada da novela teen Rebelde, ganhou o mascote no início deste mês como um presente de aniversário. “Morrendo de amores! Vou chamar meu bebê novo de Freddie! Sem palavras para agradecer. Foi o melhor presente ever”, disse Lua na ocasião.

Rolou! Penélope beija Tomás e o deixa sem reação

   Penélope beija Tomás


Tomás sai do quarto e dá de cara com Penélope. Ele pergunta se ela está perdida e a jovem, bem atirada, diz que acabou de se achar. Tomás não entende e Penélope diz que ele está se fazendo de tolo ou é tímido. Tomás garante que não está percebendo aonde ela quer chegar e a nova aluna conclui que ele está nervoso porque está perto dela.
Tomás afirma que não estava nervoso, mas está começando a ficar. Sem meias palavras, Penélope diz que foi uma pena não saber onde era o quarto dele no dia do apagão, porque beijar no escuro é muito bom. Ele pergunta de que beijo ela está falando e Penélope diz que sabe que ele não pensa em outra coisa desde que a viu. O rebelde fica pasmo e a aspirante a estilista comenta que ele é tímido. Em seguida, tasca um beijo em Tomás, que fica sem ação. 

Banda Rebeldes anuncia mais de vinte shows pelo Brasil

Rebelde


A turnê da banda Rebeldes prepara surpresas para os fãs. O grupo teen irá se apresentar em cidades de todo o Brasil, por exemplo, Manaus, Macapá, Porto Alegre, Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e São Luís. 
Confira a agenda da banda e prepare-se!
São José do Rio Preto - São Paulo 17 de março
Centro Regional de Eventos
Pouso Alegre - Minas Gerais 18 de março
Texas Country Eventos
Ribeirão Preto - São Paulo 31 de março
Taiwn Centro de Eventos
Bauru - São Paulo 07 de abril
Sorocaba - São Paulo 08 de abril
Uberlândia - Minas Gerais 13 de abril
Castelli Hall
Distrito Federal - Brasília 14 de abril
Volta Redonda - Rio de Janeiro 22 de abril
Aracaju - Sergipe 27 de abril
Maceió - Alagoas 28 de abril
Natal - Rio Grande do Norte 29 de abril
São Luís - Maranhão 30 de abril
Teresina - Piauí 01 de maio
Porto Alegre - Rio Grande do Sul 04 de maio
Florianópolis - Santa Catarina 05 de maio
Curitiba - Paraná 06 de maio
Rondônia - Porto Velho 11 de maio
Manaus - Amazonas 12 de maio
Belém - Pará 13 de maio
Rio Branco - Acre 18 de maio
Roraima - Boa Vista 19 de maio
Macapá - Amapá 20 de maio
Americana - São Paulo 07 de junho

Alice se interessa por Miguel

      Alice se interessa por Miguel


Os gêmeos Miguel e Lucy Zimer chegaram com tudo ao Elite Way. Logo de cara, já apostaram quem conquistaria Alice ou Diego primeiro em um prazo de dois meses. A garota jogou seu charme para cima do namorado de Roberta, mas também se mostrou atraída por Pedro. Enquanto isso, Miguel concentra suas energias na “princesa” Alice. E a garota está gostando!
Primeiro, no capítulo de sexta (16), eles bateram um papo sobre relacionamentos. Miguel consolou a rebelde, que pensava no seu namoro com Pedro. Alice ficou encantada com o novo aluno, que não para de chamá-la de princesa. 

No decorrer desta semana, Alice ainda vai demonstrar que sente falta do ex-namorado, admitindo para Diego que precisa de um tempo para superar Pedro. No entanto, depois de conhecer a casa de Miguel, a garota vai confessar a Roberta que está interessada pelo rapaz. E aí, será que vai rolar? Fique ligado!

Apagão misterioso rende beijos e muita confusão no Elite Way

    Apagão misterioso rende beijos e muita confusão no Elite Way



Esta semana tem tudo para ser emocionante em Rebelde.  Tudo porque um apagão promete muitas confusões.
Tudo começa assim: os rebeldes são surpreendidos pela queda de energia durante um ensaio da banda. Eles ficam incomodados e resolvem sair do porão. Já Lucy adora, revelando que gosta do escuro. Que coisa de vampiro, não é mesmo?  

Jonas e Leila logo vão suspeitar de sabotagem, pois os geradores também não vão funcionar. Enquanto eles tentam resolver o problema, Miguel aproveita a penumbra para jogar suas asinhas para cima de Alice, que morre de medo do escuro. Quem também vai aproveitar a falta de luz para tirar uma lasquinha dos novos alunos é Maria. Assanhada, a garota vai beijar não apenas um, mas três garotos! O melhor de tudo? Vinicius, Murilo e Bernardo nem percebem quem é a beijoqueira.

Mas nem tudo é alegria com o apagão. Isso porque as suspeitas logo recaem sobre Binho, que nada tem a ver com a sabotagem. Jonas, inclusive, vai ameaçar o rapaz de expulsão. Porém, quando tudo parecia perdido, Diego e Pilar partem em sua defesa, convencendo o diretor de que Binho é inocente. Não perca!

16 março 2012

Lua Blanco divulga foto com cabelo “ao natural” e dá boas vindas aos novos atores de Rebelde

lua-blanco-2012

Sabe quem se empolgou assistindo ao segundo capítulo da nova temporada de Rebelde?
A atriz Lua Blanco!
Enquanto a novela estava sendo exibida na Record, a beldade correu para o Twitter para agradecer o carinho de seus fãs e mostrar o quanto ficou contente com o novo ano da trama.
- Primeiro queria agradecer a todos os comentários ontem sobre o primeiro capítulo da nova temporada de Rebelde. Espero que estejam curtindo as novidades!
Lua foi a primeira a dizer que está adorando os novos integrantes do elenco da novela.
- O que estão achando do elenco novo? Eu estou adorando! Tenho certeza de que vai ser um ano ainda melhor que o anterior!
Para completar o recadinho, Lua postou uma foto sua em que aparece sem a produção que ganha para viver a personagem Roberta.
No clique, ela aparece com os cabelos mais murchinhos – sem babyliss. Aparentemente, os fios estavam “ao natural”.
Carinhosa, ela ainda indicou os perfis dos seus novos colegas de elenco, para que seus fãs também passem a segui-los no Twitter.
- Vamos dar as boas vindas aos atores novos da novela? Sigam!
Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 19h30, na Record. 

Lua Blanco e Chay Suede são tietados pelos fãs em aeroporto

Rebeldes

Os fãs da novela Rebelde (Record) não perderam a oportunidade de tietar os ídolos nesta sexta-feira (16). Lua Blanco e Chay Suede foram assediados depois do desembarque no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Um fato que chamou a atenção dos fotógrafos foi o cabelo sem cachos da protagonista da trama teen. 


Os astros fizeram questão de conversar com os fãs e tirar fotos com as meninas que aguardavam os atores.

Turnê RebeldeA banda Rebelde faz dois shows neste fim de semana. No sábado (17), o grupo se apresenta em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no Centro Regional de Eventos. Os ingressos para o show já estão à venda. Os preços variam entre R$ 25 e R$ 105 reais.

Quem ficar na arquibancada terá que pagar R$ 45 reais (meia: R$ 25). O preço da pista premium é de R$ 75 (meia: R$ 40) e para a área VIP o valor está em R$ 105 (meia: R$ 55). As vendas se encerram no dia 15 de março. Também é possível comprar os ingressos no stand do show no Rio Preto Shopping Center.

No domingo (18) é a vez dos fãs de Pouso Alegre, em Minas Gerais, receberam os teens. O show acontece no Texas Country Eventos.  

“Arturzinho é mais organizado que eu”, afirma o ator João Victor Granja

João Victor Granja


A segunda temporada de Rebelde vem aí e traz novidades no elenco. Novos rostos vão aparecer na tela da Rede Record na pele de personagens que prometem emocionar o público.
Para adiantar alguma dessas novidades, o site oficial conversou com os atores da nova temporada e fez questão de saber como anda a expectativa de integrar o acervo de estrelas desse sucesso da TV. Um dos novos atores da trama é João Victor Granja, que vai interpretar Arturzinho, o filho de 8 anos de Artur. Segundo o ator mirim, Arturzinho vai ser um papel bem divertido, cheio de manias iguais ao pai e uma criança bastante organizada.
No bate papo, João Victor confessou estar bastante feliz de participar da trama. Confira!
R7 - Artuzinho é quase uma cópia do pai. Daniel Erthal, que vive Artur na novela, te deu algumas dicas para você interpretar o seu papel?
João Victor Granja – 
Sim, comecei a gravar com o Daniel na sexta-feira (9), ele foi muito simpático comigo, me deu algumas dicas pra que eu fique calmo. Com certeza vai ser muito bom trabalhar com o ator.

R7 - Antes de entrar na novela, você já era fã?
João Victor Granja – 
Sim, já assistia a novela, gostava bastante das músicas e dos personagens.

R7 - Qual foi a sua reação quando soube que participaria de Rebelde?
João Victor Granja – 
Fiquei muito feliz por conseguir estar mais próximo da TV.

R7 - Quais são as principais características do seu personagem?
João Victor Granja  - 
O Arturzinho é um menino bastante organizado, e também bom aluno, o pessoal de casa vai gostar.

R7 - Artuzinho é todo certinho. Você é parecido com ele ou faz mais o estilo rebelde?
João Victor Granja – 
Sou parecido com ele porque sou bom aluno, mas não sou tão organizado quanto ele, sou um pouco bagunceiro.

R7 - Seu personagem vai sentir ciúmes de Cilene, esposa de Artur. Que conselho você daria ao garoto?
João Victor Granja - 
Eu aconselharia ele a não sentir ciúmes, a Cilene é uma boa pessoa, bastante carinhosa e gosta tanto do seu pai quanto de Arturzinho.

R7 - Qual a sua expectativa para essa nova fase na carreira?
João Victor Granja – 
Eu espero que eu goste muito de participar, vou dar tudo de mim para desempenhar um bom papel em Rebelde e espero que a segunda temporada seja um sucesso.

“É um enorme prazer entrar para essa família”, diz Osvaldo Romano

                                     “É um enorme prazer entrar para essa família”, diz Osvaldo Romano sobre sua chegada em <i>Rebelde</i>

Assim que entra na trama, Dr. Jorge Campos já tira Beth da cadeia e pinta como salvador da pátria. Além de bancar o advogado herói, ele ainda será conselheiro de Jonas e um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Para contar detalhes sobre o novo personagem e sua chegada na novela, o ator Osvaldo Romano bateu um papo com o R7. 


R7 - Rebelde já é sucesso em todo o país. Como você reagiu quando soube que faria parte da segunda temporada da novela?
Osvaldo Romano - 
Fiquei muito feliz! É meu primeiro trabalho de peso na televisão. Do dia do meu teste ao início das filmagens, tudo aconteceu muito rápido.Confesso que estou enlouquecido com essa nova vida: mudança de cidade (sou de São Paulo) e um personagem de peso. Mas, sobretudo, estou feliz. Ainda mais porque vou trabalhar com o Pedro Cassiano (Binho), um grande amigo.

R7 - Segundo os fãs e os próprios atores, Rebelde é como uma família. Sendo o mais novo membro, como você se apresentaria para os parentes pelo Brasil afora?
Osvaldo Romano - 
Diria que é um enorme prazer entrar para essa nova familia e que realmente já me sinto assim quando estou junto deles. Gostaria muito de saber a opinião de todos os fãs da novela sobre o Dr. Jorge durante o decorrer da trama.



R7 - O Dr. Jorge Campos parece que chega como salvador da pátria. Além de tirar Beth da cadeia e aconselhar Jonas em assuntos do colégio, o advogado vai ser um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Você gosta de fazer esse papel de herói?
Osvaldo Romano -
 Com certeza! O trabalho ainda está no começo e por enquanto só contracenei com o Micael Borges (Pedro). Foi ótima a experiência,nos demos muito bem! Já vivi outros papéis em que era o viláo da história, agora vou poder interpretar o mocinho, o que tem muito mais a ver comigo.

R7 - Na chegada do advogado na trama, como vai ser a relação dele com Pedro e Raul?
Osvaldo Romano -
 Os garotos (Pedro e Raul), no início, ficam meio desconfiados em relaçáo ao Jorge. Mas acho que aos poucos eles se tornarão bons amigos.



R7 - Quais são as principais características do seu personagem?
Osvaldo Romano -
  O Jorge é um cara íntegro,sensato e ao mesmo tempo jovem e moderno. Acredito que justamente por isso se dê bem com os meninos. Ele é sério e gosta de fazer as coisas da maneira mais correta possível. 



R7 - Você tem algo em comum com ele?
Osvaldo Romano -
  Eu sou e sempre fui uma pessoa extremamente bondosa, humilde e amigo de todos. Não tenho inimigos. Acredito que o Dr.Jorge seja um cara do bem. Mas ele é mais "sério" do que eu e tem uma rotina de vida com certeza bem diferente da minha. Ambos gostamos de fazer o bem.

R7 - Na sua opinião, qual a importância do personagem na trama?
Osvaldo Romano -
 Ele vem para desvenciliar muitos assuntos pendentes na vida de Beth e Jonas, além de ter uma relaçáo bacana com o Pedro e Raul. Uma relaçáo de pai/amigo, que será importante para ambos. O que virá depois só Deus sabe. 

R7 - Qual é o grande desafio em fazer uma novela para o público jovem?
Osvaldo Romano -
 Acredito que a linguagem e o formato de Rebelde são modernos e dinâmicos, justamente visando esse público teen. Nós atores temos que estar sempre de olho nisso, pois os tempos são outros e as coisas acontecem com mais rapidez. O "peso dramático" é outro. Será um enorme prazer e uma excelente experiência para mim realizar esse trabalho. Na verdade, já está sendo! Vejo pelo Pedro Cassiano, que é bem reconhecido pelo público. A garotada está mesmo envolvida e não perde um capítulo!



R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar da segunda temporada?
Osvaldo Romano -
 Olha, os fãs sem dúvida nenhuma podem esperar muitas mudanças e coisas novas e inesperadas acontecendo. Prefiro deixar no suspense (risos). Vale a pena conferir! 

Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo da segunda temporada de Rebelde

rebelde-2011

Não foi só você que se programou e esperou ansiosamente pela estreia da segunda temporada de Rebelde. O elenco da novela também montou um programa todo especial para curtir o lançamento da nova fase da trama.


Carla Diaz, que vive a Márcia, e Bernardo Falcone, o intérprete do tímido Téo, foram alguns dos atores que compareceram ao encontro do elenco para assistir a mais esta estreia. Em suas contas no Twitter, os dois comemoraram a chegada da segunda fase e divulgaram algumas fotos da “reuniãozinha” (que você vê acima).
Thiago Amaral, que está dando vida ao “vampiro” que chega ao colégio, o misterioso Miguel, também aparece nos cliques do encontro. Lisandra Parede, a Débora, também apareceu por lá.
A segunda temporada de Rebelde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30.
A "festinha" rolou em um restaurante do Rio de Janeiro.

reuniao-2012

15 março 2012

"A Tatiana é uma mulher determinada", afirma Marina Rigueira

                                     "A Tatiana é uma mulher determinada", afirma Marina Rigueira

Se você acha que vida de Marcelo, Vicente, Becky e Cris já é uma verdadeira confusão, prepare-se, pois a chegade de Tatiana, irmã de Débora, promete agitar ainda mais a vida do quarteto. Para falar sobre a entrada da personagem na trama, a atriz Marina Rigueira bateu um papo com o R7


R7 - Como você reagiu quando soube que faria parte do elenco de Rebelde?
Marina Rigueira - Fiquei muito feliz quando soube que faria parte do elenco da novela. Além de saber que estaria entrando em um produto de grande qualidade e sucesso, soube que seria do núcleo de grandes amigos, Veronica Debom (Cris) e Augusto Garcia (Marcelo). É maravilhoso trabalhar com amigos, o jogo em cena acontece naturalmente!

R7 - Quais são as principais características da sua personagem? Vocês têm algo em comum?
Marina Rigueira - A Tatiana é uma mulher determinada, nunca teve muita sorte no amor e sempre colocou sua carreira como prioridade. Ela tem personalidade forte e não deixa outras pessoas se aproximarem muito facilmente. Acho que tenho características em comum com minha personagem, por exemplo, a determinação e o amor pela profissão.

R7 - Tatiana é inexperiente no amor e vê os homens apenas como distração. Algum personagem vai conquistar o duro coração da moça?
Marina Rigueira - Isso é surpresa!!!

R7 - Que conselho você daria para a sua personagem?
Marina Rigueira - Diria a Tatiana que fosse menos dura com os outros, que deixasse pessoas como Cris, Vicente e Marcelo se aproximarem dela. Acredito que com amigos tão legais ela seria muito mais feliz nessa nova fase de sua vida.

R7 - Qual é o maior desafio em fazer uma novela para jovens e crianças?
Marina Rigueira - Crianças e jovens são muito verdadeiros, ou gostam de você logo de cara ou nada feito! Além disso, eles embarcam na fantasia e criam expectativas fortes. O encanto que criam é tão bonito que precisa ser preservado pelo ator com todo cuidado e carinho.

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar de Tatiana ao longo da trama?
Marina Rigueira - Acho que o fã de Rebelde pode esperar que Tatiana amoleça seu coração de pedra! E, quem sabe, até se apaixone pela primeira vez. 

“Murilo não vai agradar a todos”, alerta Diego Montez sobre o seu personagem

                                       “Murilo não vai agradar a todos”, alerta Diego Montez sobre o seu personagem

Murilo vai chegar ao colégio Elite Way com pinta de galã, querendo conquistar o coração das mulheres. Mas quem vai encantá-lo no começo, de verdade, será Vitória. 


Um prato cheio para a garota que procura namorados com o perfil do novo estudante: bonito, rico e de boa família. Diego Montez, o ator que vai interpretar Murilo, contou tudo sobre o personagem para a gente. Veja abaixo!

R7 - Como vai ser o impacto da galera quando o Murilo chegar na escola?
Diego Montez - 
Murilo chega na paz, mas não vai agradar a todos não. O João, por exemplo, vai se sentir  incomodado com a presença do garoto, que já de cara parte para cima da Vitória, a ex-namorada dele. 



R7 - E o que ele pretende fazer para conquistar Alice?
Diego Montez - 
O seu foco inicial é a Vitória, por enquanto ele vai estar bem vidrado nela. E a Alice já vai ter bastante coisa na cabeça nesse início de temporada (risos).

R7 - Murilo será um tipo de vilão na história?
Diego Montez - 
Não sei como a galera vai encarar o comportamento do Murilo, que é mais expansivo e menos tímido que os novos garotos. Mas quem vai fazer bastante maldade com os Rebeldes é o Zimer.

R7 - E como vai ser o romance com Vitória?
Diego Montez -
 João ainda está amarradão na Vitória, e isso vai deixá-la dividida. Mas o Murilo não desiste fácil e vai lutar pela gata!

R7 - Como está sendo interpretar o personagem? O que teve que aprender? Qual foi a maior dificuldade?
Diego Montez -
 Tudo está muito no começo. Ainda estou sentindo o personagem e sacando o que ele tem de mim e o que eu vou ter que correr atrás pra "completar" o Murilo. Mas a energia que imagino para ele tem muito de mim já, seu jeito de ver as coisas e de abordar pessoas.

R7 - A galera veterana dá uma força nas gravações?
Diego Montez - 
Muito! Eles foram extremamente simpáticos e receptivos desde o primeiro dia. Demonstraram-se todos preocupados em acolher e ajudar. E a equipe, direção, todos estão sendo bem atenciosos e pacientes. 

Elenco se reúne para assistir ao 1º capítulo da nova temporada

Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo da segunda temporada

Em clima de festa, a autora Margareth Boury, elenco, direção, e equipe de produção de Rebelde se reuniram ontem, dia 13, para assistir ao primeiro capítulo da segunda temporada. 


O encontro foi em um restaurante próximo ao Recnov, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. 



Logo após a exibição do capítulo, todos se divertiram na pista de dança ao som de MPB. A audiência de 10 pontos de média e 18% de share na Grande São Paulo também foi motivo de comemoração.
“Colocar no ar uma segunda temporada é muito bom, sinal de que acertamos”, disse a autora Margareth Boury.

Fãs colocam Micael Borges no topo dos assuntos no Twitter

Micael Borges


Os fãs da novela Rebelde (Record) estão sempre prontos para defender os ídolos nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (13), a marcação #MicaNosAcreditamosEmVoce se transformou em um dos assuntos mais comentados do Twitter.  



Toda a história começou após o colunista Leo Dias publicar uma notícia sobre o ator Micael Borges, que vive o Pedro na trama teen. O jornalista disse que o jovem teria tratado mal algumas fãs que aguardavam o desembarque da banda Rebeldes em um aeroporto carioca.
O público de Rebelde (Record) mostrou que está do lado dos ídolos e acreditam que a notícia não passa de uma fofoca maldosa.