09 maio 2012

Jornal carioca diz que Mel Fronckowiak estaria sofrendo bullying em "Rebelde"

Jornal carioca diz que atriz estaria sofrendo bullying em

O "Jornal do Brasil" publicou uma nota nesta terça-feira (08) que deixou muita gente assustada. Mel Fronckowiak, a Carla da novelinha teen da TV Record, "Rebelde", estaria sofrendo bullying. E pior, dentro do próprio local de trabalho.

Segundo a nota da colunista Anna Ramalho, Sophia Abrahão e Lua Blanco raramente tem falado com a colega de elenco. "Nem bom dia a dupla dá a Mel. Elas falam com a gaúcha só mesmo o necessário", comenta a colunista. 

Ainda segundo o jornal editado no Rio de Janeiro e com publicação apenas online, já aconteceu uma reunião em São Paulo para tentar melhorar a situação. Existem ainda informações de que Mel não viaja mais junto com as colegas. Mas qual seria o motivo para essa briga entre as meninas do grupo? Segundo o jornal, as duas perderam a confiança na amiga depois de muitas mentiras que foram ditas por Mel. 

Os fãs de Rebelde já começaram a se manisfestarem no Twitter. Seria uma nota falsa? Mel realmente não tem estado junto durante o transporte da banda pelo país. Mas muitas vezes isso acontece por causa da organização dos eventos que não conseguem acomodar toda a banda e a equipe num mesmo veículo.

Vale lembrar que durante a versão mexicana de "Rebelde", o mesmo aconteceu, mas com Dulce Maria, intérprete de Roberta Rey. Na época, Anahí e Maite, intérpretes de Mia e Lupita, ficaram "amigas" e excluíram a então ruiva do "time das meninas". Durante as turnês do grupo pelo mundo, Dulce era sempre vista com os colegas meninos, o que gerou alguns rumores.
          

2 comentários:

  1. se eu pudesse...eu matava a Lua blanco e a sophia abraão!!!!!!!!*_*!!!!

    AFFFFFFFFFFF

    quer saber?elas tem é inveja da mel,porq a mel dança,canta super bem,e tem outras qualidades q a lua e a sophia não tem q a mel tem!!principalmente a sophia,q terminou com o chay!!

    Mel,não fica triste não tá?elas tem inveja do seu talento!!

    bjo da sua maior fan

    ResponderExcluir
  2. Olha, Thiago... Que você gosta da Mel todo mundo já percebeu, o que não rola aqui no meu blog é ofensa. Então, se você tem algum ídolo, todo mundo vai te respeitar, DESDE QUE você também respeite o ídolo das outras pessoas. Pelo menos aqui no blog, exijo RESPEITO ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir