28 junho 2012

Lua faz chat com fãs no twitter e Sophia se inspira nela!

  Nessa quarta-feira (27), Lua Blanco resolveu responder algumas perguntas dos fãs. Ela criou a TAG #LuaChat e pediu para que seus mais de 1 milhão de fãs fizessem perguntas a ela. E não é que o chat fez sucesso?!
                
              

  Sophia amou a ideia da Lua, e acabou se inspirando a fazer um chat também! Agora, com a TAG #ChatSophia :) Dá uma conferida aí:


  
   O sucesso foi tanto que a TAG #ChatSophia foi parar no 2º lugar dos mundiais! :O  

             
                  
 Essas duas arrasam sempre! Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário