1- Lua chora no show em Brasília cantando "Você é o melhor pra mim":

2-Mãozinha do Thur na cintura da Lua:

3- O Arthur pode ter postado pra Lua, já que, como todos vocês sabem, ela não tem o costume de tuitar "Fala galera" e não abrevia nada... hahahahahah:

4- E esse braço aí, Sr. Aguiar??? HAHAHAHAHAH!!!

Uma vez LuAr, sempre LuAr!!! AHAHAHAHHAHAH ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário