09 agosto 2012

OMG! LuAr voltou?!

Hey galera! Bom, não tem nada confirmado, mas, pelo que os fatos indicam, LuAr voltou mesmooo!!! Enfim, vou postar alguns fatos que achei aqui pra vocês:

1- Lua chora no show em Brasília cantando "Você é o melhor pra mim":

 
2-Mãozinha do Thur na cintura da Lua:
  
3- O Arthur pode ter postado pra Lua, já que, como todos vocês sabem, ela não tem o costume de tuitar "Fala galera" e não abrevia nada... hahahahahah: 
 
 4- E esse braço aí, Sr. Aguiar??? HAHAHAHAHAH!!!

                                                 
                                     Uma vez LuAr, sempre LuAr!!! AHAHAHAHHAHAH ♥
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário