26 setembro 2012

Bomba! Rebelde pode acabar em novembro! :(


 
   Gente, estou boladíssima... A versão de A Fazenda com anônimos terá 16 participantes e entrará no ar em novembro. O programa deverá ser exibido por volta das 20h30, no horário hoje ocupado por Rebelde.
   É muito provável que o reality show, anunciado ontem pela Record, também não tenha animais.
   Chamada de Fazenda de Verão, a atração será realizada nas mesmas instalações da versão com famosos, mas o local passará por uma boa reforma.
   O formato sofrerá bastante alterações, para evitar desgaste da versão com famosos, que volta em 2013, e os interessados em participar  da Fazenda de Verão deverão se inscrever no R7, a partir do dia 7.
#boladacomasituação :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário