09 abril 2012

Sophia Abrahão divulga mais uma foto romântica com Micael Borges! #own

Sophia Abrahão,Micael Borges
A banda Rebeldes se apresenta neste sábado (7) em Bauru, no interior de São Paulo, a partir das 19h.
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão prometem agitar a cidade.

Poucos minutos antes do show, a linda Sophia postou em seu Twitter uma foto super romântica com o namorado Micael.
No último fim de semana, o grupo cantou em Ribeirão Preto. Os adolescentes adoraram a passagem dos ídolos e não esconderam a emoção por causa da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário