09 abril 2012

OMG! Os Rebeldes podem ganhar filme!

  
A Record apostou no sucesso dos Rebeldes mexicanos e resolveu criar uma versão brasileira da novela. A fórmula deu tão certo que Carla, Tomás, Pedro, Alice, Diego e Roberta podem ganhar um filme!
Margareth Boury, escritora de "Rebelde", já teria preparado um roteiro para o longa, que também já teria sido aprovado pela Record Entretenimento. Se tudo der certo, o filme, que contará uma história passada durante as férias da banda, vai estrear nas telonas em dezembro de 2012, justamente no período das férias escolares!
O único problema, que pode adiar o lançamento, é a agenda lotada dos protagonistas. Os Rebeldes, quando não estão rodando o país fazendo shows, estão gravando os próximos capítulos da novela.
Quem aí gostou da novidade? Comentem!!!

3 comentários:

  1. AMEI ISTO !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. posso fazer paarte do blog ?

    ResponderExcluir
  3. Suelen, não posso te colocar no blog pois não te conheço, entendeu? É que pra fazer parte do blog, eu preciso conhecer a pessoa, pra saber se ela é de confiança e tal. Mas se vc quiser saber mais informações vai lá no twitter que eu converso com você direitinho. E esse recado também serve para outra pessoa que quiser ser postador(a) do blog. Qualquer coisa estou às ordens. E obrigada pela intenção! Beijo! :)

    ResponderExcluir