Um encontro muito especial está para acontecer em "Rebelde", da TV Record. Literalmente, um encontro de gerações promete movimentar a trama nas próximas semanas. Dulce Maria, a Roberta mexicana deve participar da trama brasileira.
Quem anúnciou a vinda ao Brasil, para participar da produção da TV Record, foi a própria cantora, que abdicou por hora da carreira de atriz e participará da novela teen cantando. "Em duas semanas vou ao Brasil. Me convidaram para participar cantando em 'Rebelde' daquele país. E Brasil sempre me tratou maravilhosamente bem".
Disse a cantora em uma entrevista a um programa latino. Dulce ainda informou que estão produzindo um reality show sobre sua vida e disse estar vivendo uma fase ótima. "Estou vivendo uma etapa pessoal que há muitos anos que não vivia. Estou mais tranquila com minha família, meu namorado, minha sobrinha".

Nenhum comentário:
Postar um comentário