17 julho 2012

OMG! Terceira temporada de Rebelde pode ser cancelada!

                         
A novela "Rebelde", da Record, corre o risco de não ter terceira temporada. Segundo informações do F5 o Ibope tem caído a cada semana. Desde a estreia a trama já perdeu 36,3% dos telespectadores.

Entre os dias 11 a 15 de junho, a novelinha caiu 5,6 pontos e 10% de share - o menor patamar desde o ano passado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

"Rebelde" estreou em março de 2011 com a promissora média de 8,8 pontos e 15,7% de participação nas TVs ligadas (share). Sua maior audiência também foi registrada no ano pasado quando chegou a atingir 11 pontos de média e 18,4% de share. Especula-se que a segunda temporada da novelinha acabe em dezembro. 


Os fãs da banda e da novela se uniram e subiram uma tag no twitter ontem, para aumentar a audiência da novela que, segundo algumas fontes, se não atingisse 10 pontos, teria sua terceira temporada cancelada, e correria o risco da banda também acabar. 

                                 
                                        

3 comentários:

  1. Graças a deus que essa desgraça vai acabar. maior viadagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo, caso você não saiba, aqui no meu blog, só são bem vindas pessoas que GOSTAM de Rebelde, entendeu? Ou seja: você não é bem vindo!!! Ah, e mais uma coisinha: já que você diz que isso é "maior viadagem", se você é tão "macho" assim pra ofender, por que não é "macho" pra dar as caras? Não creio que um "machão" como você ainda tem de ficar no anonimato!!! Vamos, dê as caras!

      Excluir