A novela "Rebelde", da Record, corre o risco de não ter terceira temporada. Segundo informações do F5 o Ibope tem caído a cada semana. Desde a estreia a trama já perdeu 36,3% dos telespectadores.
Entre os dias 11 a 15 de junho, a novelinha caiu 5,6 pontos e 10% de share - o menor patamar desde o ano passado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
"Rebelde" estreou em março de 2011 com a promissora média de 8,8 pontos e 15,7% de participação nas TVs ligadas (share). Sua maior audiência também foi registrada no ano pasado quando chegou a atingir 11 pontos de média e 18,4% de share. Especula-se que a segunda temporada da novelinha acabe em dezembro.
Os fãs da banda e da novela se uniram e subiram uma tag no twitter ontem, para aumentar a audiência da novela que, segundo algumas fontes, se não atingisse 10 pontos, teria sua terceira temporada cancelada, e correria o risco da banda também acabar.



Graças a deus que essa desgraça vai acabar. maior viadagem
ResponderExcluirQuerido anônimo, caso você não saiba, aqui no meu blog, só são bem vindas pessoas que GOSTAM de Rebelde, entendeu? Ou seja: você não é bem vindo!!! Ah, e mais uma coisinha: já que você diz que isso é "maior viadagem", se você é tão "macho" assim pra ofender, por que não é "macho" pra dar as caras? Não creio que um "machão" como você ainda tem de ficar no anonimato!!! Vamos, dê as caras!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir