04 março 2012

RebeldeS participarão do programa Tudo é Possível, com Ana Hickmann

Por muito tempo, os fãs da banda esperaram a aparição do grupo no programa de Ana Hickmann, exibido aos domingos, na Record. Segundo alguns sites, a banda já teria gravado o programa.
Logo aí embaixo está a primeira foto divulgada da banda gravando o programa:

Na foto, dá pra perceber que somente Chay Suede e Micael Borges mudaram o visual para a segunda temporada da novela, porém, não sabemos se os visuais dos outros RebeldeS ainda passarão por transformações. 

As próxima imagens foram postadas no instagram pela própria Ana Hickmann, com as seguintes legendas:
"REBELDES!!!"

"Domingo tem Rebelde no Tudo e Possível!"



"Momento curiosidade ."

Lindos, né?!
E, de acordo com algumas fontes, provavelmente o programa será exibido nesse próximo domingo, dia 11/03. Agora então é só esperar o domingo chegar e curtir o programa com toda a família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário