20 março 2012

Lua Blanco mostra o seu pet "comportado"




Lua Blanco voltou a mostrar aos seus seguidores no Twitter na madrugada desta quinta-feira, 15, o seu novo cachorrinho. Freddie se fazendo de comportado pra foto!”, escreveu ela no microblog. Em outro tuíte, Lua publicou uma foto do dog de frente para um espelho. "Descobrindo o espelho!", disse.

A atriz, que está na segunda temporada da novela teen Rebelde, ganhou o mascote no início deste mês como um presente de aniversário. “Morrendo de amores! Vou chamar meu bebê novo de Freddie! Sem palavras para agradecer. Foi o melhor presente ever”, disse Lua na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário