03 março 2012

HAPPY BIRTHDAY ARTHUR AGUIAR!!! s2s2s2

                     
E para quem achou que hoje seria somente mais um sábado: você está enganado! Hoje, dia 3 de Março, o nosso príncipe Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar completa 23 aninhos de vida!!! E hoje, ele e os outros RebeldeS ainda vão se apresentar no "Rio Festival Verão". Ah, e segundo o Henry Barbosa (amigão LuAr), o Thur tá adorando isso tudo!
E é com muita honra e alegria que nós, da "Família Arthuzetes", desejamos a você, Arthur, muita saúde, sucesso, muitos anos de vida e que você alcance os seus objetivos! Pode ter certeza de que a cada dia que se passar, nós vamos te amar e te admirar cada dia mais, por ser essa pessoa tão simpática e que, apesar de todo o seu sucesso, não deixa de ser humilde e carismático com seus fãs, enchendo todo mundo de orgulho por onde passa. Nós te amamos! FELIZ ANIVERSÁRIO @aguiarthur ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário