19 abril 2012

Heeey!

  Hey, guys! Como vocês estão?
  Bom gente, eu tava meio sumida ultimamente né?! Peço mil desculpasss!!! É que tem escola, inglês, tarefas, enfim, tudo que contribui para que eu fique cheia de coisas pra fazer e consequentemente não ter tempo para vir aqui! Mas hoje não tô muito apertada e resolvi dar uma passadinha aqui para atualizar o blog e fazer esse post... 
  É que eu tava querendo saber se vocês estão gostando do blog e se acham que alguma coisa tem que mudar, sei lá... Pode ser algum conselho, crítica (construtiva, tá?! rs) ou algo do tipo. Eu também tava pensando em fazer um concurso pra eleger uma postadora nova aqui no blog, o que vocês acham? 
  Bom, então é isso galera... Ah, e qualquer coisa se vocês concordarem com a ideia de uma nova postadora pro blog, eu vou organizar direitinho e falo com vocês! O meu objetivo é fazer com que vocês gostem do blog, então comentem aí!!! Beijinhos! Comentem! 

4 comentários:

  1. Seu blog está otimo,parabens!!! eu gostaria de ser postadora do blog sim, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda!!! Caso ainda queira ser postadora, entre em contato comigo no twitter @mmteixeira_ , ou me adicione no face (te passarei se você ainda estiver interessada em ser postadora). Beijão, e continue de olho no blog!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado, Carol!!! Caso esteja interessada, entre em contato comigo pelo twitter (@mmteixeira_) ou então pelo facebook (que eu te passarei, assim que você responder aqui dizendo se está ou não interessada). Beijão, e continue de olho do blog!!!

      Excluir