Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, Lua Blanco, da novela Rebelde, que chegou com duas horas de atraso ao 14º Prêmio Contigo! de TV, no qual concorria como atriz revelação, está namorando Diego Montez, filho de Wagner Montes.

preferia que ela estivese com o arthur aguiar, mais se ela ta feliz com ele so desejo toda forte so mundo pra vc minha linda eu te amo lua minha coisa mais liiiinda ;) beijoos
ResponderExcluirforte pra vcs, eu te amo lua gaata
Excluirfã que é fã quer, acima de tudo, a felicidade do seu ídolo, né galera? por mais que todas nós queríamos que LuAr estivessem juntos, não foi possível... a gente precisa entender o lado dos dois, e não é porque namoraram, que eles não podem ficar com mais ninguém... eu também queria que eles ficassem juntos, eu shipo LuAr!!! mas...
ResponderExcluir