11 junho 2012

Lua Blanco, está namorando Diego Montez, o Murilo de Rebelde

Lua Blanco, da novela rebelde, está namorando Diego Montez, filho de Wagner Montes

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, Lua Blanco, da novela Rebelde, que chegou com duas horas de atraso ao 14º Prêmio Contigo! de TV, no qual concorria como atriz revelação, está namorando Diego Montez, filho de Wagner Montes.
De acordo com a coluna, Lua Blanco e Diego Montez chegaram no mesmo carro e entraram no Copacabana Palace de mãos dadas, mas soltaram os dedinhos ao avistar a imprensa. Discretamente, trocaram carinhos ao longo da noite. 

3 comentários:

  1. preferia que ela estivese com o arthur aguiar, mais se ela ta feliz com ele so desejo toda forte so mundo pra vc minha linda eu te amo lua minha coisa mais liiiinda ;) beijoos

    ResponderExcluir
  2. fã que é fã quer, acima de tudo, a felicidade do seu ídolo, né galera? por mais que todas nós queríamos que LuAr estivessem juntos, não foi possível... a gente precisa entender o lado dos dois, e não é porque namoraram, que eles não podem ficar com mais ninguém... eu também queria que eles ficassem juntos, eu shipo LuAr!!! mas...

    ResponderExcluir