06 outubro 2012

Chay Suede faz sua estreia na carreira solo, quanto orgulho!!!

                         
No dia último dia 28, no NoCapricho, Chay Suede fez sua estreia sem os companheiros da banda Rebeldes Brasil.
Mesmo tendo gostado de atuar, por força do contrato com a Rede Record, Chay  vai focar apenas na carreira de cantor.
Antes de entrar no palco, Chay, ansioso, disse: "Nem sei se o coração tá na boca, nas costas, no peito..."
Nosso tepenico recebeu uma visita especial em seu camarim: o super apoio do colega de grupo/elenco, Micael Borges! 
                          
(Reparem no Mica ao fundo da foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário