10 outubro 2012

Não! Rebelde não pode acabar! :(

   Gente, acredito que, assim como eu, vocês estão com o coração na mão pelo fato de Rebelde estar chegando ao fim... A ficha ainda não caiu!!! Eu sempre soube que a novela, um dia, teria que chegar ao fim... Mas nunca imaginei que eu ficaria triste desse jeito. Eu me apeguei demais... E quando a gente se apega em algo/alguém, já viram né?! Desapegar vira missão impossível.
   Sei que todos nós, da Família RBR, vamos morrer de saudades de toda noite correr pra frente da tv, esperando Rebelde começar... Todos nós ansiosos esperando DiRo voltar, Tomás contar mais uma de suas piadas, o Jonas fazer mais loucuras, os vilões aprontarem mais uma... Enfim, absolutamente tudo isso vai fazer falta. MUITA falta...
   Eu tô a ponto de chorar aqui, só de pensar que semana que vem eu não vou ter nada disso. Quer dizer, eu já comecei a chorar aqui, juro. Quem diria que uma novela faria tanta diferença na minha vida?! Quem diria que esses seis ANJOS, que do nada entraram na minha vida, se tornariam uma parte dela? Ou melhor... Grande parte dela. 
   As pessoas podem dizer que é besteira, que isso é passageiro... Mas o amor de fã é o amor mais sincero que eu conheço! É um amor verdadeiro, que não pede nada em troca, sabe? E isso é lindo, é fascinante. Eu realmente vou sentir muita saudade disso tudo. Sério. Não vou escrever mais, senão vou chorar mais do que eu já tô chorando...
"E o que parecia eterno, tá chegando ao fim..." ='( 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário