16 outubro 2012

Já tô sentindo falta!!! =(

   É, gente... Pelo menos pra mim, ainda não caiu a ficha. Vai ser difícil desacostumar daquela antiga rotina, de todos os dias às 20h30 ir pra frente da TV e esperar ansiosamente rebelde começar! Vai ser difícil esquecer de cada capítulo, cada detalhe, enfim, de tudo!
   Assim como eu, sei que vocês também só tem a agradecer a todo o elenco, por nos proporcionarem risadas e mais risadas... E também por nos emocionarem com algumas cenas tristes! Eles foram e sempre serão maravilhosos, nos surpreendendo a cada trabalho.
   Vou continuar com o blog, porque, apesar do fim da novela, serei REBELDE PARA SEMPRE, não é?! Hahaha. Enfim, vim aqui só pra desabafar com vocês e pra falar que estou muito triste com o fim da novela, afinal, foram 2 anos, e o fato da novela ter tido uma duração maior fez com que nós nos apegássemos mais a ela... Bom, não vai dar pra postar mais notícias da novela, pessoal =/ Mas postarei aqui as notícias da banda! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário