
Gente, tenho uma péssima notícia para os fãs de Rebelde, assim como eu: a novela vai acabar no dia 12 de outubro. Sim, na próxima sexta-feira. A notícia foi dada por diversos sites confiáveis, embora a Record não tenha oficializado a informação. O motivo seria o baixo índice de audiência que o folhetim vem alcançando - apenas 2 ou 3 pontos no Ibope. Muito triste :(
A turnê da banda com Arthur, Chay, Lua, Mel, Mica e Sophia segue firme e forte até dezembro... Assim como eu, sei que todas(os) vocês vão morrer de saudade. =(
#RebeldeVaiFazerFalta, MUITA falta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário