TONINHO ALMADA

Os artistas gravaram no Parque Mangabeiras e na Praça do Papa
Os atores da novela “Rebelde” produzida pela Rede Record estão em Belo Horizonte. Os protagonistas Sophia Abrahão (Alice Albuquerque), Mel Fronckowiak (Carla Ferrer), Arthur Aguiar (Diego Maldonado), Chay Suede (Tomás Penedo), Lua Blanco (Roberta Messi) e Micael Borges (Pedro Costa) e os atores Adriana Garamboni (Eva Messi) e Luciano Szafir (Franco Albuquerque) passaram esta quarta-feira (1º) em gravações externas na região da Pampulha, um dos pontos turísticos da capital mineira.
Além dos atores, uma equipe de 72 profissionais veio da Record Rio especialmente para as gravações. E mais de 100 figurantes locais também foram contratados para compor as cenas. De acordo com o diretor Ivan Zettel, a cidade de BH foi escolhida por ser muito bonita e ter locações ideais para a novela. “Os atores gravaram primeiro a cena da chegada no Aeroporto da Pampulha e depois fizemos cenas externas em pontos turísticos como o Museu de Arte da Pampulha”. Nesta quarta-feira (1º) eles gravaram no Parque Mangabeiras e na Praça do Papa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário