Publicidade
"Já confirmaram e com certeza vai ter a segunda temporada, só não sabemos ainda quem vai ficar e quem vai sair. Mas estamos muito feliz com o sucesso da novela e da banda."
Já Arthur Aguiar, que vive o personagem Diego, falou sobre o sucesso que a banda está fazendo pelo país. Os atores se dividem entre gravações e shows.
"Estamos tendo uma ótima aceitação e vamos trabalhar pra que aumente cada vez mais. No ano passado plantamos coisas boas e agora estamos colhendo. É uma correria gravar, fazer shows, mas somos jovens e damos conta do recado."

Nenhum comentário:
Postar um comentário