03 fevereiro 2012
Lua Blanco será titia!
Lua Blanco e seus irmãos vão ser titios. O seu irmão, Pedro Sol, vai ser papai!
Dá uma olhada na foto abaixo a loira com o seu irmão:
Pois é galera, é isso mesmo: LuAr serão titios! #own
A notícia foi tão rápida que em instantes o nome de Pedro Sol já foi parar nos TTs:
Segundo alguns fc's de Lua, já tem até fã clubes pro sobrinho dela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário