Todo mundo já ouviu a famosa fábula do Escorpião e o Sapo não é? E foi com ela que Margareth Boury, meio que confirmou que Pilar voltará a ser vilã. Uma fã perguntou se a morena voltará a praticar vilanias e Margareth respondeu o seguinte, depois de escrever a fábula:
"Pois é! A natureza da Pilar é a vilania.".
Pelo jeito vai ter mais uma para atormentar os Rebeldes, de novo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário