O CD inclui uma faixa titulada de “Nada Pode Nos Parar”, a qual até então não havia sido divulgada, o que deixou todos muito curiosos.
Bom, Chay Suede fez uma Twitcam na noite de ontem e uma fã o perguntou sobre a nova música que ele gravou com Lua Blanco, Chay respondeu: “A nova música que eu fui gravar com a Lua, chama-se “Nada Pode Nos Parar” e ela tem uma pegada bem moderna, assim, acho que vocês vão gostar bastante de ouvir e é uma música surpresa, mas, que vocês vão gostar bastante, essa é a verdade”.


amooo
ResponderExcluirhihihi!!!
Excluir